segunda-feira, 9 de junho de 2008

Postado por Nany às 6/09/2008 01:53:00 da tarde
Enxaqueca


Gaba-te cesto..... Dizia eu que estava a 100%, pois....a tosse não me larga, tenho uma enxaqueca desde sexta que quase não me deixa abrir os olhos....Ok, os 100% baixaram oficialmente para 10%.
Sempre tive muitas dores de cabeça, dias sem elas são uma maravilha, enxaquecas são menos frequentes mas duram mais que as pilhas duracell.
Já fiz exames e mais exames e nada, a medicação preventiva é tão boa que só tem como indicação a prevenção, porque as contra-indicações têm no topo da lista tendências suícidas, pesadelos, esgotamento nervoso e afins. Fico-me pelos comprimidinhos normais, obrigado.
De resto tudo normal. O Solinho está óptimo, embora a luminosidade me seja prejudicial nesta fase.
Tirando o facto de ter estado quase 7h seguidinhas a passar a ferro ontem o fim-de-semana passou-se bem.
O Pedrocas está bom e isso é o mais importante, cada vez mais reguila e alpinista. É como ele quer e pronto. Está um teimoso de ideias fixas que só visto. A ferida está quase boa, agora andamos na guerra às melgas, não que tenha muitas em casa ele é que é muito doce (docinho docinho).
Amanhã é feriado e como aqui fazemos o de Lisboa (apesar de não estarmos lá), esta semana é mais curtinha. Ponte é que nem vê-la.
Beijocas e bom feriado
Nany

7 comentários:

Carla on segunda-feira, 9 de junho de 2008 às 14:52:00 WEST disse...

Espero que essas enxaquecas passem depressa. Que coisa horrível...

Ainda bem que a semana é mais curtinha. Eu fico-me pelo feriado de amanhã, e é uma sorte. Mas depois tenho feriado em Setembro. E ponte....

Beijose as melhoras

Susy on segunda-feira, 9 de junho de 2008 às 23:48:00 WEST disse...

Olá!
Espero que já estejas bem da enxaqueca.
Estou de volta, visita-me em:
http://pirataprincesa.blogspot.com/
Beijokas
Susy

Marina on segunda-feira, 9 de junho de 2008 às 23:56:00 WEST disse...

Que pontaria!
Quando eu via mal, antes de admitir q precisava de ir ao oftalmologista, sofri de terriveis enxaquecas, n tolerava luz nem som, foi horrivel.
Espero q melhores de uma vez por todas rapariga, há que aproveitar o feriadito de amanhã.
Beijocas!

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 10 de junho de 2008 às 21:19:00 WEST disse...

Olá! Espero que tenhas descansado hoje e que a maldita enxaqueca te tenha dado tréguas.

Um beijinho grande para ti e outro para o teu docinho docinho!

Susana Pina on quarta-feira, 11 de junho de 2008 às 20:13:00 WEST disse...

Amiguinha, espero que estejas melhor. Isso é horrível...
Uma beijoca docinha para a mamã doentinha e o filhote docinho
Susana

joana on quarta-feira, 11 de junho de 2008 às 21:26:00 WEST disse...

Amiga, infelizmente sei bem o que são enxaquecas... as melhoras!

Beijinhos

Maria Lavrador on quarta-feira, 11 de junho de 2008 às 23:28:00 WEST disse...

Espero que estejas melhor, eu ás vezes tb tenho e é horrivel.

Obrigada pelas tuas palavras simpáticas de apoio, sabem mesmo muito bem

Beijinhos mil

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez