quinta-feira, 12 de junho de 2008

Postado por Nany às 6/12/2008 11:27:00 da manhã
Praia, Sol, Mar.......Férias

Não ainda não estamos de férias, mas aproveitámos este tempinho quente para dar um pulinho à praia.
O Pedrocas adorou a areia, o mar, a brincadeira.
Aqui está ele com a minha mãe deliciado com a água, o ir e vir enquanto lhe molhava os pesinhos era mesmo o máximo.
Bem lhe pedia que se voltasse, que olhasse para mim, mas qual quê ele queria mesmo era ver a água. Ouvir aquele barulho diferente.
Divertiu-se bastante, brincou, comeu areia, atirou com areia, fez-nos comer areia, enfim, diversão ao rubro.
Claro que quando viemos para casa já vinha cansado e assim que chegou ao carro adormeceu logo. Mas soube bem esta saida, já cheira a férias.
Eu é que não estou assim tão bem. No feriado estava com 38º de febre, para quem tem temperatura de réptil já era um bocadinho. O pior era que ela teimava em não baixar. Foi um dia muito cansativo, ontem também. Ando literalmente a antipiréticos para me sentir melhor. Não sei bem o que se passa e também não consigo médico (estão de férias e os poucos que lá estão só atendem urgências). É nestas situações que tenho pena de não ter um seguro que me permita chamar o médico a casa, mas enfim.
Vamos ver como a coisa evolui, é que não estou mesmo a perceber o que se passa. A dor de cabeça está mais controlada, vamos ver.
Beijos e bom fim de semana prolongado para quem o tem. Nós vamos ter, apesar de não estarmos em Lisboa, os chefes fazem este feriado devido à sede ser em Lisboa.
Nany

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá! O Pedrocas sai à tia, louco por praia.... Temos de combinar uma ida à praia em familia! Aí é que os nossos meninos se vão divertir à grande e à francesa!!! Que tal este fim de semana? Vou-te ligar para combinarmos. Beijos com cheiro a mar da Tia São.

Zezinha on segunda-feira, 16 de junho de 2008 às 11:03:00 WEST disse...

k giro k ele esta..é tao bom fugir á rotina ..kanto átua saude.. por favor nao te descuides tá?..mil jokas e as rapidas sinceras melhoras..bjo desta amiga k gosta mto de ti..

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez