sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Postado por Nany às 9/12/2008 02:25:00 da tarde


Ando a ver estes objectos e encontrei este na Imaginarium, com a seguinte descrição, pelo preço de 45€:

Descrição
Este original e prático urinol evolui com eles, adapta-se ao wc e ajuda-os a abandonar as fraldas progressivamente. Um assento com urinol, estável e seguro, com 2 posições/etapas, com bases antideslizantes para fixar ao wc ou ao chão. Com tampa, asas laterais e 1 posterior para o sujeitar com facilidade, descanso para os pés antideslizante e depósito de grande capacidade. Suporta um peso máximo de 30 quilos. Para 2 etapas: de 1 a 2 anos e de 2 a 5. Colocado sobre o wc, serve de escada para poderem aceder ao mesmo. Com autocolantes para personalizar com o nome da criança. Fácil de montar (com instruções). Podem utilizar-se separadamente (urinol-escada). Sistema de segurança, para que a criança não o possa abrir. Na posição 1 mede 22 cm do chão ao assento. Na posição 2 mede 44 cm do chão ao assento. O urinol mede 17 x 9 x 27,5 cm.
Avaliação
Favorece:
Controlo do próprio corpo
A motivação e auto-confiança
Desenvolvimento da socialização

Retirei daqui: http://www.imaginarium.pt/puericultura/detallejuguete?referencia=35485

Não encontrei mais nada do tipo, com escadinhas digo eu. O que acham, conhecem, sabem indicar-me outros estilos?

Bjks

Nany

5 comentários:

Pipoquita on sexta-feira, 12 de setembro de 2008 às 17:34:00 WEST disse...

Olá!
Parece-me ser um bom produto!
Ainda hoje estive a ler um artigo no forum pink & blue e esse parece ter uma série de vantagens, nomeadamente, a parte anti-deslizante e as escadas que eles depois podem utilizar para subir.
Do que tenho visto, parece-me ser uma boa compra!

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 12 de setembro de 2008 às 23:26:00 WEST disse...

Olá!

Eu vi parecido com o do Imaginarium no Continente, mas ainda não vi o preço.

A Mariana tem um bacio musical da fisherprice, parece um sanita em ponto pequeno.

Beijocas

Maria Lavrador on sábado, 13 de setembro de 2008 às 01:03:00 WEST disse...

Eu tenho um apoio com escadinhas que comprei no Continente mas não me lembro do preço... :( Mas digo-te já que é muito util, o Dinis adora para fazer as necessidades mais sólidas :)

E obrigada pela dica do quetionário da Deco, vou já lá ver

Que pena não nos termos encontrado mas fica prometido para breve

Mil beijocas e bom fim de semana

Dinastia FilipiNHa on sábado, 13 de setembro de 2008 às 10:58:00 WEST disse...

Parabéns pelos 20 mesinhos do Pedrinho!!!

Um beijinho grande!

Susy on domingo, 14 de setembro de 2008 às 22:02:00 WEST disse...

Parabéns pelos 20 meses do Pedrinho.
O Rafa faz amanhã 21 e revejo-o em todo o teu texto.
Beijokas
Susy

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez