Uma vez infértil, sempre infértilE porque a dor da infertilidade me fez crescer, me deu amigos, mandou embora conhecidos, me fez ver muita coisa.
E porque é uma dor que mesmo depois de ter filhos permanece, não se esquece, de vez em quando volta ao de cima.
E por todos(as) aqueles(as) que lutam, sofrem, choram, riem, persistem, aqui fica a minha ténue participação.
Caminhem aqui:
http://www.apfertilidade.org/ e descubram mais deste mundo cada vez maior e tão escondido.
PS: O
Pedrocas está melhor graças a Deus. Vomitou o lanche de Sexta e esteve com 37,8º. Sábado e Domingo continuei com dieta e correu tudo bem.
Está um mimado de primeira, tem dias que não pode ser contrariado que chora, que se ralhamos chora, se tocamos nele chora, por qualquer coisa chora. Nesses dias pego nele e dou-lhe uma dose de mimo muito muito grande. Mimo nunca é demais.
Já diz
balhulho (barulho),
mamã, mamã peixe para ver o DVD do Vicky,
mamã, mamã Lhilhi para ver a Lily em DVD, é viciado neles. Começa a fazer frases pequenas e birras cada vez maiores, mas é meu, todo meu, ADORO-O tal e qual como é e não o trocava por nada. É o meu sonho de filho em forma real (com birras e tudo, se bem que às vezes tenhas de contar até mil......). E por isso todos os dias agradeço a Deus.
Nany
5 comentários:
Ainda bem menino melhorou, andam ai uma virose.
pois a birras não nada a fazer fazem parte do pacote, mta paciencia.
bjos
Luna
Ainda bem que o teu menino já está melhor, isso é o mais importante, pois as birras fazem parte do crescimento deles e nenhuma mamã de safa delas :)
Mil beijocas amigas
Olá
Tb já coloquei no meu blogue. As melhoras para o teu menino. Um beijinho
Amiguita, ainda bem que o teu filhote está melhor.
Claro que agradecemos sempre os choros, as birras, cada palavra nova, cada mimo, cada beijo que possa vir deles, até porque tanto fizemos e tanto sofremos para os termos cá.
Quando falas em quem é infértil uma vez, o é para sempre, tenho pena que algumas pessoas se esqueçam disso logo após terem o seu 1º filho, acho que esta doença acompanha-nos sempre, é um sofrimento por demais devastador que é impossivel esquecermos, mesmo depois de ultrapassada a doença.
Um bj enorme no teu coração doce e as melhoras do teu Pedrito
Susana
Fico feliz que ele esteja melhor... quanto ás birras... deixa lá... todos as tem e faz parte do crescimento!
Quanto à infertelidade, não sei muito bem o que te dizer... apenas deixar-te um beijo e um abraço do tamanho do mundo... e vocês vão voltar a conseguir.
Jokas
Enviar um comentário