terça-feira, 9 de setembro de 2008

Postado por Nany às 9/09/2008 01:20:00 da tarde

Uma vez infértil, sempre infértil

E porque a dor da infertilidade me fez crescer, me deu amigos, mandou embora conhecidos, me fez ver muita coisa.
E porque é uma dor que mesmo depois de ter filhos permanece, não se esquece, de vez em quando volta ao de cima.
E por todos(as) aqueles(as) que lutam, sofrem, choram, riem, persistem, aqui fica a minha ténue participação.
Caminhem aqui: http://www.apfertilidade.org/ e descubram mais deste mundo cada vez maior e tão escondido.


PS: O Pedrocas está melhor graças a Deus. Vomitou o lanche de Sexta e esteve com 37,8º. Sábado e Domingo continuei com dieta e correu tudo bem.
Está um mimado de primeira, tem dias que não pode ser contrariado que chora, que se ralhamos chora, se tocamos nele chora, por qualquer coisa chora. Nesses dias pego nele e dou-lhe uma dose de mimo muito muito grande. Mimo nunca é demais.
Já diz balhulho (barulho), mamã, mamã peixe para ver o DVD do Vicky, mamã, mamã Lhilhi para ver a Lily em DVD, é viciado neles. Começa a fazer frases pequenas e birras cada vez maiores, mas é meu, todo meu, ADORO-O tal e qual como é e não o trocava por nada. É o meu sonho de filho em forma real (com birras e tudo, se bem que às vezes tenhas de contar até mil......). E por isso todos os dias agradeço a Deus.
Nany

5 comentários:

Luna on terça-feira, 9 de setembro de 2008 às 17:45:00 WEST disse...

Ainda bem menino melhorou, andam ai uma virose.
pois a birras não nada a fazer fazem parte do pacote, mta paciencia.
bjos
Luna

Maria Lavrador on terça-feira, 9 de setembro de 2008 às 22:53:00 WEST disse...

Ainda bem que o teu menino já está melhor, isso é o mais importante, pois as birras fazem parte do crescimento deles e nenhuma mamã de safa delas :)

Mil beijocas amigas

pat07 on terça-feira, 9 de setembro de 2008 às 23:08:00 WEST disse...

Olá
Tb já coloquei no meu blogue. As melhoras para o teu menino. Um beijinho

Susana Pina on quarta-feira, 10 de setembro de 2008 às 09:35:00 WEST disse...

Amiguita, ainda bem que o teu filhote está melhor.
Claro que agradecemos sempre os choros, as birras, cada palavra nova, cada mimo, cada beijo que possa vir deles, até porque tanto fizemos e tanto sofremos para os termos cá.
Quando falas em quem é infértil uma vez, o é para sempre, tenho pena que algumas pessoas se esqueçam disso logo após terem o seu 1º filho, acho que esta doença acompanha-nos sempre, é um sofrimento por demais devastador que é impossivel esquecermos, mesmo depois de ultrapassada a doença.
Um bj enorme no teu coração doce e as melhoras do teu Pedrito
Susana

Sandrocas on quarta-feira, 10 de setembro de 2008 às 12:00:00 WEST disse...

Fico feliz que ele esteja melhor... quanto ás birras... deixa lá... todos as tem e faz parte do crescimento!
Quanto à infertelidade, não sei muito bem o que te dizer... apenas deixar-te um beijo e um abraço do tamanho do mundo... e vocês vão voltar a conseguir.
Jokas

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez