sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Postado por Nany às 9/05/2008 03:00:00 da tarde
Doentinho...

É assim que está o meu fofito. Ontem vomitou o jantar, depois dei-lhe chá preto doce e vomitou mais duas vezes.
Só me pedia água e eu dava muito devagarinho em quantidades pequenas e ele cheio de sede. Não lhe podia dar muita pois podis fazer pior, mas só me apetecia chorar com ele a implorar água.
Adormeceu perto das 2h00 da manhã e às 6h40 já estava acordado. Bebeu 90ml de leite e foi para a creche. Graças a Deus não me ligaram até agora, mas estou com receio.
Quando estava a fazer o jantar dei-lhe cogumelos (que ele adora) e ele vomitou-os inteirinhos. Será disso? Não sei, só sei que preferia estar eu a contocer-me de dores do que o ver assim.
Vê-lo indisposto ou adoentado é a pior coisa. Saber que ele sofre com alguma coisa dá um sentimento de incapacidade pois tomo consciência que não posso sarar tudo e dói. Dói principalmente não por ter alguma ilusão que poderia sanar todas as dores ou impedir todas as tristezas, mas por não poder retirar a dor e colocá-la em mim.
É irreal eu sei. Não faz sentido, eu sei. Não tem lógica, eu sei. Mas toda a Mãe pensa assim (julgo eu).
Bom fim de semana.
Nany

7 comentários:

Maria Lavrador on sexta-feira, 5 de setembro de 2008 às 17:49:00 WEST disse...

Tadinho do teu fofinho, espero que não seja nada de grave e que não volte a acontecer

Uma beijoca e as melhoras

Summer on sexta-feira, 5 de setembro de 2008 às 21:30:00 WEST disse...

Julgas bem. Não conheço mãe nenhuma que não trocasse de lugar com os filhos quando os vê sofrer.
As melhoras do teu pequenino.
Beijocas

Susy on segunda-feira, 8 de setembro de 2008 às 12:04:00 WEST disse...

Como te entendo...
Espero que já esteja bem.
vim cá saber novidades.
Beijinhos
Susy

joana on segunda-feira, 8 de setembro de 2008 às 14:05:00 WEST disse...

As melhoras do Pedrocas! Custa tanto vê-los assim!

Beijinhos

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 8 de setembro de 2008 às 15:26:00 WEST disse...

Eu penso exactamente assim!

Espero que não seja mesmo nada! As melhoras do teu fofinho lindo!

Um beijinho grande

Sandrocas on segunda-feira, 8 de setembro de 2008 às 16:42:00 WEST disse...

Pois é minha linda... isso é ser MÃE!

Espero que ele já esteja melhor.

Jokas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, espero que o Pedro esteja melhor, imagino a tua preocupação...ele não gosta de canja ou algo mais suave para o estômago?
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez