terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Postado por Nany às 12/16/2008 04:19:00 da tarde
Algumas novidades

As melhores são as da imagem. Já temos bata na creche com saquinho e chapéu a condizer.
Vamos ter festinha na quinta e já temos a estrela decorada: Pai Natal de um lado e Árvore no outro. Foi feito por mim, espero que gostem.
As outras novidades são mais ou menos. Começámos hoje a ginástica respiratória e o Pedrocas não gostou muito. Vamos fazer umas 3 sessões e depois reavaliamos para parar ou marcar mais. Ele não gosta, eu detesto vê-lo chorar mas ainda gosto menos de o ver doente.
Descobri-lhe o molar de cima do lado esquerdo a romper, que ele não deixa ver e lhe dá dores ao ponto de lhe dar ben-u-ron, tadinho.
De resto, as prendas estão quase todas compradas. O Natal está mesmo aí, eu sem vontade de muita coisa por questões familiares.
Amanhã temos exames a fazer, quinta festa na creche e sexta no trabalho da mãe. É uma semana em cheio.
Bjks todos que se lembram de nós e nos fazem visitas.

3 comentários:

Luna on terça-feira, 16 de dezembro de 2008 às 17:01:00 WET disse...

è normal que ele não goste, essas sessões são bocado incomudativas mas deixam muito melhores.
tenho caso de uma cliente que o filho tinha broquiolites umas atrás das outras desde começou nessas sessões nunca mais esteve assim doente.
1 semana antes do natal acho que está tudo feito falta vir encomendadas por net
bjkas

Susana Pina on quarta-feira, 17 de dezembro de 2008 às 12:15:00 WET disse...

Quando levo a minha mãe à fisioterapia vejo eles a fazerem ginástica respiratoria e choram tanto, tadinhos, mas é para bem deles.
Está muito catita o teu Pedrocas.
Bjs amigos
susana

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que semana repleta de afazeres, sem dúvida. Imagino que o Pedro não goste nem um pouco da ginástica que referes...espero que ele melhore depressa!
O Pai Natal e a árvore ficaram muito giros, a festinha vai ser um sucesso concerteza!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez