quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Postado por Nany às 12/17/2008 03:25:00 da tarde
Bimby

No Sábado tivemos lá em casa a demonstração da Bimby. Confesso que gostei daquilo que a máquina faz, mas não estou muito (ou nada) convencida em relação ao preço (898€)
Conhecem? Gostam?
Digam de vossa justiça, têm um questionário ali ao lado.
Bjks
PS: Ontem o Pedrocas riscou-me a parede da sala. Assim como quem não quer a coisa, depois do pai ter ralahado com ele fui limpá-la. Saiu tudo, felizmente. E eu que lhe dou resmas de papel para ele escrever....
Já agora, como se tiram riscadelas de caneta das toalhas? Já tentei quase tudo....

12 comentários:

joana on quarta-feira, 17 de dezembro de 2008 às 22:10:00 WET disse...

Linda, eu sou uma bimbólica de 1ª! tenho a minha desde Abril e cada vez estou mais contente com ela! Não é um bem de 1ªnecessidade, mas ajuda muito!

(e há sites na net onde descarregas os livros TODOS de receitas!)

Sandra Neves on quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 às 10:45:00 WET disse...

Sinceramente...não tenho bimby e acho que para mim não se justifica!
Eu quando cozinho, gosto mesmo de cozinhar!
Beijos
Sandra

Anónimo disse...

Pois! Eu já te tinha falado da Bimby, lembras-te? A Lena tem uma e adora. Eu já comi muita coisa feita pela Bimby lá em casa da Lena. Não é mau! Mas eu, tal como a Sandra Neves, também gosto de cozinhar (e inventar quando é preciso!), por isso a Bimby "não é bem!". Não acho muita piada aos doces/bolos feitos nela, acho que ficam sempre um bocado estranhos... E o preço fala por si! Para mim, Bimby Não! Obrigada! Prefiro investir o dinheiro num purificador/mineralizador de água que vou instalar na casa nova. E é mais barato, não chega a 500 €. São opções. Bjocas.

Anónimo disse...

Esqueci-me de te dizer: a minha tia tira esses riscos de caneta das camisas do meu tio com Sonasol Verde, o lava-tudo, aquele que têm amoníaco, sim, o que cheira mal! Experimenta! Despois diz-
me se reculta. A Ritinha também está a entrar na fase dos gatafunhos. Também já tenho a parede do corredor autografada por ela. As toalhas não hão-de faltar muito! Bjocas!

Anónimo disse...

Olá mamã, subscrevo o Sonasol verde para as manchas que descreves.
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Maria Lavrador on sábado, 20 de dezembro de 2008 às 12:40:00 WET disse...

Bem, eu cá sou um bocado unhas de fome e acho que a Bimby, por muito boa que seja, é cara! Conheço várias pessoas que são super fãs, mas para mim tb não obrigada :)

As ricas de caneta eu tiro-as com leite bem quente, já tentaste?

Beijocas, bom fim de semana e espero que o pedrinho já esteja a 100%

carla caseiro fotografia on terça-feira, 23 de dezembro de 2008 às 13:04:00 WET disse...

Olá,

eu tenho uma e é a minha melhor amiga!!! Até vai de férias comigo.

Feliz Natal.

Beijocas
CC & Ruca

Luna on terça-feira, 23 de dezembro de 2008 às 17:20:00 WET disse...

Olá! Da-lhe lapis de cera em vez de canetas foi fiz ao meu sempre são mais faceis limpar, e bloco de notas para os grafites dele claro.
So conheço leite quente, foi tirei das calças do meu.
Bimby acho investimento mto caro apesar ser prática
bom natal para vçs
bjos
Luna

Unknown on terça-feira, 23 de dezembro de 2008 às 17:24:00 WET disse...

eu conheço algumas pessoas que tem a bimby e não fazem nada sem ela, a grande vantagem é o facto de te libertar algum tempo, mas tb acho demasiado caro, por sou das que optaram por não ter uma em casa

Feliz Natal e bjs

Summer on terça-feira, 23 de dezembro de 2008 às 19:50:00 WET disse...

Feliz natal!
Beijinhos

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 23 de dezembro de 2008 às 20:22:00 WET disse...

Olá!

Tenho ouvido falar maravilhas da Bimby mas não tenho nenhuma, por isso não te consigo ajudar.

Passei para vos desejar um Natal muito feliz!! Que o pai natal ponha no teu sapatinho o presente que tanto desejas!

Uma beijinho grande

Maria Lavrador on terça-feira, 23 de dezembro de 2008 às 22:43:00 WET disse...

Um Natal cheio de paz, amor e saude, são estes os nosso votos mais sinceros

Beijocas natalicias da Maria Pereira + João Dinis

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez