terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Postado por Nany às 1/13/2009 02:31:00 da tarde


2 ANOS!!!!!!!
PARABÉNS AMOR LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2 anos se passaram daquele dia frio de Inverno em que o sol brilhou intensamente às 13H35.
Não chovia, fazia frio mas suportável. Um dia normal para tantos, tão diferente para nós.
Acordámos cedinho sem quaisquer sintomas de parto, mesmo depois do quarto de comprimido tomado religiosamente à meia noite. Tomámos banhinho, vestimo-nos e ai fomos nós.
Chegámos à clínica antes das oito da manhã, hora marcada para nos receberem. Fomos bem acolhidos, tinhamos o quarto preparado e até podiamos escolher outro, mas quisemos ficar ali, tinha sido onde em Novembro conhecemos mais uma priminha.
Foi só vestir a camisa, deitar na cama, ligar o CTG, por o soro e a oxitocina e aguardar.
Estava tudo muito bem, as enfermeiras foram muito simpáticas, a médica chegou bem disposta às 9 horas, a contar as peripécias da quarta gravidez. Tudo ok, tudo certo para avançar.
As contracções chegaram rápido e bem fortes, o anastesista foi chamado e após várias tentativas a epidural operou maravilhas.
Todos foram almoçar, ficámos nós e uma enfermeira, de repente as águas rebentaram, toca ir a correr para o bloco e depois de fazer força algumas vezes, nascias tu. LINDO, MARAVILHOSO, CHORÃO.
O som mais lindo que ouvi, o teu choro. Colocaram-te no meu peito, olhas-te para mim e disse-te que estava ali, a mamã estava contigo, refilas-te mas depois ficas-te quietinho a observar tudo.
A pediatra tratou de ti e o papá babado levou-te a conhecer a avó que aguardava ansiosamente cá fora.
Todos te vinham ver e conhecer, eras o único menino da maternidade (o outro bebé, uma menina estava na incubadora).
13 Janeiro 2007, o dia mágico das nossas vidas. O melhor dia da minha vida.
Desde então a minha vida tem sentido, descobri o meu propósito, as coisas encaixam-se melhor.
Hoje festejas com os teus amiguinhos na Creche, não posso estar contigo nessa altura (mais ou menos por agora), mas para além de estares sempre nos nossos corações, sei que estás feliz com os teus amigos.
Desejo que a vida te sorria sempre, que Deus olhe sempre para ti com bondade e benevolência. Que aprendas a caridade, a amizade, descubras o amor. Que os momentos de infelicidade e tristeza sejam poucos e fugazes.
AMO-TE MUITO FILHOTE.
MUITOS PARABÉNS
Nany

13 comentários:

Sandra Neves on terça-feira, 13 de janeiro de 2009 às 15:42:00 WET disse...

Muitos Parabens Pedrocas!
Espero que tenham um dia muito feliz na companhia de quem mai gostam.
Beijinhos Grandes
Sandra

Tia São disse...

No dia de hoje, há dois anos atrás, pelas 15.29 H, recebi a seguinte mensagem: "Olá. Cheguei hoje com 3.85 Kg. Sou o miúdo mais giro que já viram. Não acreditam? Venham ver-me a partir de amanhã, 14H00 na Clinica St. António. Pedro Miguel". Fiquei tão feliz que nem cabia em mim. Fomos a correr conhecer o nosso Pedro. E era realmente o menino mais lindo que já tinhamos visto. E ainda hoje assim é! Parabéns Pedrocas. Beijos grandes da Tia São.

Pietra on quarta-feira, 14 de janeiro de 2009 às 00:31:00 WET disse...

Parabéns ao Pedro!
Espero que tenha passado um dia muito agradável e que seja sempe muito feliz, junto dos que ama.
bjs

Sandrocas on quarta-feira, 14 de janeiro de 2009 às 10:08:00 WET disse...

Realmente, esse dia fica tão presente na nossa mente e no nosso coração, que parece mesmo que foi ontem!

Muitos Parabéns Pedrinho!

Jokas

Sofia,Pedro e Joana on quarta-feira, 14 de janeiro de 2009 às 10:41:00 WET disse...

Parabéns, querido Pedro, pelo teu segundo aniversário, espero que tenhas tido um dia muito feliz!
Desejo-te o melhor deste mundo :-)
Beijinhos nossos!

Susana Pina on quarta-feira, 14 de janeiro de 2009 às 11:15:00 WET disse...

Parabéns Pderocas pelo 2º aniversário, e muitos parabéns aos papás babados também...
Que a felicidade e a saude transborde sempre na vossa vida.
Um bj grandeeeee
Susana

*CC*#*Ruca* on quarta-feira, 14 de janeiro de 2009 às 23:49:00 WET disse...

Meus Parabéns atrasados, mas cheios de carinho e com votos de muitas felicidades.

CC & Ruca

Zezinha on quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 às 21:49:00 WET disse...

Fogo mha linda ja xorei....PARABENSSSS.Pedrinho lindo..as palavras da mamã sao lindas e como eu as compreendo..k des mtas alegrias pela vida fora a tua mama k tanto te ama..
amiga desculpa este atraso.. mas as coisas ..aki andam complicadas..bjo doce e nunca me eskeço de voçes..

Anónimo disse...

Pedimos desculpa pelo atrevimento, mas fomos alertadas para esta “guerra” fenomenal (desculpem se parece ofensivo mas já vão perceber porquê) entre alguém que infelizmente conhecemos muito bem sita: http://maeprincesa2.blogspot.com, que se dá a conhecer pelo nome de Sara.
Há muito tempo que estamos para vos alertar em relação a essa miúda, deixando aqui a nossa "marca de segurança". Andámos a adiar, mas agora chegámos á conclusão que está mais do que na altura. Temos de ajudar alguém, pois nós não fomos ajudados nem alertados para o perigo que representa essa miúda.
Sim é uma miúda, porque apesar de ser mãe de duas crianças (sabe-se lá como) não passa de uma miúda atrasada, cobarde, mentirosa, canalha e perigosa que muito mal tem feito a pessoas que foram muito amigas dela, infelizmente! Por isso achamos que já chega!
Essa miúda que escreve no blog cito (http://maeprincesa2.blogspot.com), assinando como Sara, meu deus, não lhe dêem sequer atenção! Ela é uma miserável, coitada... Quando perdeu os amigos de “carne e osso”, virou-se para os virtuais, mas até estes (LOL) ela já está a afugentar. Acreditem que, e por piada, o nosso grupo de amigos (ao qual ela nunca mais será bem vinda), que um dia teve a infelicidade de abrir as portas das nossas vidas a este ser, íamos imensas vezes ler o blog dela, que infelizmente é uma carrada e mentiras e hipocrisias, uma autentica comédia. Só mesmo quem não tem conhecimento da miséria de vida que a pessoa em questão leva....
O facto de nunca termos comentado o blog dela e ela ter privatizado o blog devido,segundo a mesma, a comentários "grosseiros e anónimos", e não partindo de nenhum de nós, só nos demonstra que não somos os únicos com quem ela já arranjou problemas e facilmente identifica o mundo de mentiras em que ela arrasta os outros.
É uma triste que não sabe o q diz, não tem noção da realidade... em suma, não tem ponta por onde se pegue. Arranja problemas (e infelizmente muitos graves e irreversíveis) com toda a gente. Vive á conta da mãe, torna publicas as investidas de infidelidade contra o marido (outro pobre coitado), diz mal de todas as crianças q conhece (sim quem consegue dizer mal de um bebé e/ou criança demonstra ou que foi maltratada em criança ou que não tem amor pelos próprios filhos), arranja guerras com as irmãs, diz que quer ver o pai morto etc etc etc (coisas horríveis que nem conseguimos descrever)
Enfim, não percam o vosso tempo por esse ser moribundo. Porque o facto de ser atrasada e extremamente pouco evoluída, nunca na vida vai entender a real e bonita mensagem que todas vós quisestes passar.
E se lhe derem muita confiança, ao abrirem o vosso mundo "real" a essa miúda pateta e sem escrúpulos, além de verem os vossos filhos humilhados e destratados ainda correm o risco de verem os vossos maridos assediados (acreditem que já assistimos a muito!) ou então criar confusões que nenhuma de vós alguma vez pensou em estar envolvida. Dêem a importância q ela merece: nenhuma!
Sim estamos anónimos! Não nos identificamos porque assim o entendemos (ponto 1 ) e porque não queremos mais ser associados a essa miúda (ponto 2), já tivemos a nossa quota-parte de chatices.
Infelizmente temos vindo a conhecer outros casos que envolvem essa mesma pessoa, o que achamos realmente triste.
Achámos piada ao facto de ela ameaçar os outros quando devia estar sossegadita no canto dela para não passar vergonhas, devia estar internada porque de facto o desvio mental é notório e gravissímo para quem a rodeia ou quem se tenta dar.
Ainda quanto ao facto de ela ameaçar os outros, e porque já estamos fartos de ela incomodar toda a gente, p a calar ou até mesmo correrem com ela daqui, se precisarem de saber onde mora, onde trabalha, o IP dela etc etc etc apitem que vos damos de BORLA as informações.
Felicidades para todas e mais uma vez desculpem o atrevimento.

Comentário deixado em http://beriquerserfeliz.blogspot.com/ a 12/01 e esta manhã no Baby Boom.

Nota: Para compreenderem a história toda, leiam os últimos textos publicados no blog acima, os que têm mais de 100 comentário... É preciso ter muito, muito cuidado, por isso divulga a um maior número possível de pessoas este alerta. Muito obrigada!

joana on sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 às 16:57:00 WET disse...

Mutios parabéns (atrasados) ao Pedrocas! Espero que tenham tido um dia muito feliz!

Beijo

Maria Pereira on sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 às 17:56:00 WET disse...

Sabe tão bem ser mãe e sem duvida que foi um lindo milagre que aconteceu na tua vida já à 2 anos. O tempo não corre mas voa e sem duvida que muito em breve virá um maninho para se juntar ao teu lindo menino e para aumentar a felicidade dos papás babados.

Muitas e muitas felicidades e que vida sorria sempre o teu menino querido

Muitas beijocas, bom fim de semana e eu é que tenho de agradecer e muitas as tuas palavras sempre amigas no meu blog

Ana on sábado, 17 de janeiro de 2009 às 01:44:00 WET disse...

PARABÉNS!!!!

O Pedrocas foi o primeiro de vários desta altura, inclusivé a minha :)
Foi com muita emoção que esperava que ele nascesse...

Desejo-vos as maiores felicidades!!

Beijocas ENORMES :****

Dinastia FilipiNHa on domingo, 18 de janeiro de 2009 às 17:02:00 WET disse...

MUITOS, MUITOS PARABÉNS PELO 2º ANIVERSÁRIO DO TEU PEDROCAS!!!!

Espero que tenha sido um dia muito, muito feliz!

Um beijinho enorme!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez