sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Desafios....e eu respondo

Postado por Nany às 2/06/2009 06:54:00 da tarde
Fui desafiada pela Zezinha e as regras são:
- Escrever a lista dos 8 sonhos ou coisas que se deseje fazer;
- Convidar 8 bloggers a responder ao desafio;
- Comentar no blog de quem partiu o convite;
- Comentar no blog de quem convidámos;
- Mencionar as regras aos desafiados.

1 - Ter outro filho
2 - Estabilizar as questões financeiras
3 - Ser promovida no trabalho
4 - Perder os 10kg que me acompanham à muito
5 - Poder planear férias todos os anos sem me preocupar com €€€€
6 - Não me preocupar com doenças
7 - Ser respeitada principalmente pela minha mãe
8 - Poder fazer a operação que me permita largar os óculos


E fui também desafiada pela Sandra e neste temos de responder pelos nossos pecados:
Desafio dos pecados capitais:
Avareza: Sou cautelosa se bem que me perca quando compro algo para aqueles que amo. A única pessoa que me chama assim é a mais avarenta que conheço e que refila quando não gasto naquilo que ela quer e gasto naquilo que quero.
Inveja: Não invejo ninguém. Posso olhar pra algo e pensar que também gostaria de ter ou viver assim, mas tenho os pés na terra e não desejo o que não é meu.
Luxúria: Um bocadinho, se calhar não tanto como devia, mas pronto.....acho sempre que não vale a pena e depois arrependo-me.
Soberba/Orgulho: Soberba...não sei, mas sou um pouco orgulhosa. Engulo se assim tiver de ser mas faz parte do feitio Leão. Se sentir rgulho naqueles que amo conta aí sou a pessoa mais orgulhosa do mundo.
Ira: Fervo rápido, barafusto logo e mando dou berros se assim me apetecer. Depois acalmo e peço desculpa à pessoa se ela tiver razão.
Preguiça: Para me levantar, sempre. Adoro ficar mais aqueles 5 minutinhos na cama.
Gula: Por salgados mais do que por doces. Adoro um salgadinho e gosto de comer, mas a gula é mesmo por batatinha fritas, pipocas, amendoins salgados, rissóis e afins.

Desafio todos aqueles que queiram responder. Vou de certeza gostar de ler.
Bjks
Nany

PS: Depois de ler notei que respondi a algumas com situações pessoais mas fica. É como penso nesta altura e alguns deles davam imensas histórias.

2 comentários:

Isabel de Miranda on sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 às 20:13:00 WET disse...

Nany gostei do teu cantinho!!!Vou-te seguir:)))Beijinhos para ti e pedrinho:)))

Anónimo disse...

Gostei das tuas respostas a ambos os desafios, querida mamã!Somos duas Leoas :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez