segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Operação V

Postado por Nany às 2/09/2009 12:53:00 da tarde
E pá....ninguém gostou da minha resposta aos desafios....devia estar chateada, mas se estava não dei por isso. Ooopppsss

Quanto ao título do post: no Sábado a consulta post-operação, tudo OK. Fiquei tão feliz. Agora só tenho de encontrar os tampões feitos por medida (lá terei de recorrer à Farmácia Estácio no Rossio), é que não se contram em nenhuma e tenho de levar o Pedrocas comigo para experimentar o tamanho na orelha.
O médico só o que lá para Setembro, a mãe é que anda a ganhar coragem para ir ver da sinusite, um bom incentivo são as malditas dores de cabeça que ela dá.
De resto nada de novo, chove chove chove e eu ando fartinha de tanta água.
Vou cuscar as vossas novidades.
Fui.....
Bjks
Nany

PS: Fica aqui um teste alusivo ao Dia dos Namorados, sim porque apesar de ser casada adoro namorar (se bem que ultimamente o não tenho feito muito hummmm)

2 comentários:

Susana Pina on segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 às 14:39:00 WET disse...

Fiquei feliz por saber que o Pedrocas está a fazer uma boa recuperação, agora é a vez da mãe dele olhar pela saúde dela...ai! ai!
Beijoca grande
susana

Anónimo disse...

Olá querida mamã, ainda bem que o Pedro está a recuperar!
Vou fazer o desafio :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez