sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A Enid Blyton que me perdoe...

Postado por Nany às 2/20/2009 01:26:00 da tarde
...mas o meu Noddy é milhões de vezes mais bonito. Mesmo com carinha adoentada de quem vomitou ontem na creche e um pouquito em casa é LIIIIIINDO.
Nota-se que sou muito babada não nota?
Hoje ficou na creche todo contente com a sua 1ª máscara e até trocou o seu chapéu com uma Branca-de-Neve: ela adora o Noddy e ficou com o chapéu, ele com o lacinho dela. Só visto, lindos lindos. Claro que não posso por a foto aqui mas dá para imaginar.


Não gosto do Carnaval, não é festa que me seduza nem nunca o fez. Acho piada a ver os miúdos mascarados e só, as brincadeiras não têm piada, até porque a maioria são de péssimo gosto. Também nunca fui muito de me mascarar e no meu tempo as fantasias não eram o que são hoje. Nada de mais mesmo assim.
Gosto sim do feriado e do fim de semana prolongado, isso sim, gosto muito.
Um feliz fim de semana a todos.
Bjks "noddyenses"
Nany

6 comentários:

joana on sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009 às 13:45:00 WET disse...

O meu tb foi de Noddy, não era a minha escolha para fantasia, mas foi a única que ele quis vestir...

(tb não gosto do Carnaval!)

bj

Isabel de Miranda on sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009 às 14:19:00 WET disse...

Podes crêr que o teu NODY ganha aos pontos:)))E ´que bom ser uma mãe babada os filhos é a melhor coisa que temos.Beijinhos carinhosos para ti e PEDROCAS

Zezinha on sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009 às 15:02:00 WET disse...

Então e não é para seres babada??
um menino lindo como o teu? Ele ofusca o Noddy verdadeiro.. lol.. eu cá já gostei do Carnaval.. hoje detesto..e já nao se sente o Carnaval como antigamente..Bjo doce

p.s. recebeste o mail?

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009 às 00:25:00 WET disse...

Lindooooo!!!!!

Um Noddy super fofo!

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá! É o Noddy mais lindo que já vi, todos os outros disfarçados que me desculpem, mas não há Noddy mais lindo que o nosso Pedrocas! A Ritinha também corcorda! Beijos fofos da Tia São e da Rita Coelhinha da Páscoa!

Anónimo disse...

Que liiiindo!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez