quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sonhos II

Postado por Nany às 2/19/2009 01:16:00 da tarde
Pois é os meus sonhos andam descontrolados e doidos.
Claro que não acredito na descodificação de sonhos em sites da net. Cada um escreve o que escreve. Os sonhos são parte do nosso subconsciente e muitas das vezes aquilo que me apavora mais, naquilo em que nem sequer quero pensar é exactamente naquilo que sonho.
Obrigada pelas vossas palavras. Acho que ando mesmo a precisar de uma pausa, é isso que estes sonhos doidos me andam a querer dizer ;))
Ele é trabalho, casa, família e eu sou só uma.
De resto tudo normal, o Pedrocas anda com tosse e cheio de ranho no nariz. Ontem pareceu-me que anda a desenvolver outra conjuntivite.
Sei que ainda estamos no segundo mês do ano (só!!!!), tenho muias esperanças que melhore.
Bjks
Nany

4 comentários:

Maria Lavrador on quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 às 15:29:00 WET disse...

Ai estas tosses, dão cabo deles e de nós! Para mim as noites mal dormidas deixam-me de rastos, mas os médicos não ligam nenhuma....

Beijocas e as melhoras

Zezinha on quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 às 23:23:00 WET disse...

Oh amiga sabe que eu as vezes tento descodifica-los..mas nada sai certo.. lol.. so menos eu sei decifra-los...
Agora a tosse do Pedrocas é k é mto xato..
olha um conselho descansa amiga..to a falar a serio eu vejo como ando...bjo doce e vou agora responder ao mail...

Susana Pina on sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009 às 09:26:00 WET disse...

Ai! Amiga, esses sonhos não te largam...
Espero que o Pedrocas melhores rápido.
Bj grande e bom fds
Susana

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009 às 10:40:00 WET disse...

Meu doce,

Que tenhas sonhos felizes!!!! E uma vida ainda mais feliz do que em sonhos!!!!! Às vezes encontramos muitos disparates na net, não é?

As melhoras do teu Pedrocas, vais ver que melhora sim!

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez