quarta-feira, 18 de março de 2009

Consulta oftalmologia

Postado por Nany às 3/18/2009 01:35:00 da tarde
A consulta dos dois anos foi hoje. Tirando o facto de estar marcada para as 08H45 da manhã e o médico ter aparecido às 10H30, correu bem.
O Pedrocas deixou fazer os exames todos, o pré em que é visto numa máquina e durante a consulta portou-se excepcionalmente bem, estou super orgulhosa.
Está tudo bem com a vista, o facto de às vezes me parecer ter um olho estrábico é apenas a visão a acostumar-se ao formato do rosto. Tudo ok e volta lá aos 3 anos.
O galo está em recuperação, bastante arnica e o negro vai desaparecendo. As pernas deles têm tantas nódias negras que parecem um mapa. Se lhe pergunto quem fez diz sempre que foi a Rita, e eu não ligo pois sei que algumas não foram, e outras é ele que cai.
Fico preocupada de serem tantas e vou falar nisso à Pediatra, volta e meia ele cai. Vamos ver o que ela me diz, tenho consulta na próxima semana.
Bjks
Nany

PS: Tia São, a pomada é optima, só apliquei 2 vezes mas já noto uma ligeira melhoria. Ando é melhor de salto alto do que sem saltos, nã percebo... Bjs

1 comentários:

Anónimo disse...

Tás a ver? Tás a ver? Quem é amiga, quem é? Ainda bem que estás melhor! E em relação aos saltos altos a culpa é tua! Quem te manda ter pézinhos de princesa? Estás com muita sorte os saltos não terem de ser de Cristal como os da Gata Borralheira! LOL! Bjocas fofas. Tia São!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez