segunda-feira, 16 de março de 2009

Grande galo!!!!

Postado por Nany às 3/16/2009 01:53:00 da tarde
Grande galo mesmo!
No Sábado fomos a casa dos meus sogros e o Pedrocas andava a jogar à bola no hall da entrada, ao tentar dar um xuto na bola, deu um xuto no ar e caíu no chão. O chão é de mosaico, a queda foi em cheio e a testa foi o que mais sofreu, começou a inchar de tal forma que estava a começar a abrir.
Colocámos gelo de imediato, e o alto baixou e a testa não abriu mas ficou com negra com o vermelhinho do sítio que começou a querer abrir.
Eu estava sentada na cozinha do lado oposto, com um pé arruinado que torci na quinta, saltei da cadeira e ele tadinho chorava tanto.
Durante a noite acordei-o de 2 em 2 horas e às 5h da manhã pediu-me leite.
Não vomitou, esteve sempre bem e parece que não é nada com ele, mas eu não ganhei para o susto.
O importante é que já passou e continuo a por arnica até desaparecer o negro.
Bjks e boa semana

5 comentários:

Susana Pina on segunda-feira, 16 de março de 2009 às 14:58:00 WET disse...

Tadinho...até aqui a mim, me doeu...

As melhoras do Pedrocas

Bj grande
Susana

Maria Lavrador on segunda-feira, 16 de março de 2009 às 22:51:00 WET disse...

Tadinho do teu fofinho... O meu Dinis teve um tempo que andava sempre às cabeçadas, até pensei em comprar-lhe um capacete :)

Beijocas e as melhoras

Zezinha on segunda-feira, 16 de março de 2009 às 23:32:00 WET disse...

Sao mesmo grandes sustos.. mas... ja paxouuuuu..bjoooooooooooooooooo

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 17 de março de 2009 às 19:44:00 WET disse...

Ai!!! Coitadinho!!!

Eu já vi esse filme e ia morrendo, lembras-te? Obriguei o meu pai a vir a correr cá para casa e tudo, nunca tinha visto um galo a crescer assim e a testa quase a abrir... Que aflição!

Ainda bem que ele está bem!! E o teu pé?

Beijinhos

Sandra Neves on quarta-feira, 18 de março de 2009 às 10:21:00 WET disse...

Tadinho do Pedrocas...gostava de te dizer que foi a primeira e única...mas não...;)
O Gui tb volta e meia anda com a testa negra...é próprio.
Jocas e as melhoras do "galo"
Sandra

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez