quarta-feira, 11 de março de 2009

Desafio desmistificado

Postado por Nany às 3/11/2009 10:52:00 da manhã
E aqui ficam as respostas ao meu desafio, e sim confesso que algumas tinham rasteira ora vejam:

1- Adoro ler, sou viciada em livros
VERDADE Sou mesmo viciada, leio quase tudo, só não gosto de livros de ficção científica e não consigo mesmo ler José Saramago

2- Sou dorminhoca, mesmo muito dorminhoca
VERDADE Sou mesmo, adoro dormir. Na minha juventude cheguei a dormir a noite e o dia inteiros e se me deixarem durmo a noite toda, a manhã e se for preciso faço uma soneca de tarde

3- Considero-me feminina mas quase nunca me maquilho
VERDADE Além de não o saber fazer confesso que de manhã ando tão apressada com as horas que não tenho tempo.

4- Fiz uma rotura de ligamentos no joelho ao saltar de um banco a esconder uma prenda para a minha mãe
VERDADE E ainda hoje tenho a cicatriz para provar. Foi a primeira vez que andei numa ambulância pois o joelho ficou flectido e não conseguia endireitar a perna. É um bom barómetro das mudanças de tempo

5- Não sou nada tímida, meto conversa com todos
MENTIRA Sou bastante tímida. Depois de conhecer as pessoas fico mais liberta mas custa-me muito quebrar o gelo e meter conversa. Já me chamaram de snobe, fria, distante e altiva por causa disso

6- Tenho um animal de estimação
MENTIRA Já tive um cão e vários canários mas agora não tenho nenhum

7- Sou 50% portuguesa, 50% brasileira
VERDADE 50% portuguesa da parte da mãe e 50% brasileira da parte do pai. Como nasci cá e aqui vivo exclusivamente desde os meus 4 anos nunca optei pela dupla nacionalidade. As minhas ancas é que não mentem, já tive brasileiros que me disseram isso.

8- Sou ruiva
MENTIRA Quem me dera, só sou ruiva quando pinto o cabalo para tapar os brancos (oops que esta não era para dizer) A verdade é que adoraria ser ruiva cenoura, costumo dizer que sou ruiva nas raízes mas ao crescer o cabelo escurece com vergonha, é timido como eu.

9- Tenho vertigens
VERDADE Muitas mesmo. Tudo o que sejam alturas, especialmente penhascos detesto.

Bjks
Nany

6 comentários:

Carla on quarta-feira, 11 de março de 2009 às 11:28:00 WET disse...

Vá lá errei, por pouco. Não te fazia de todo brasileira. É giro a ideia que temos das pessoas.

Quanto a leituras, bom... Acho que o Saramago merecia mais um esforço, e o Ensaio sobre a Cegueira até é fácil... Hehehe!!! Ficção científica! Adoro!!! Mas é que adoro mesmo. Pronto! Cada um gosta do que gosta e já está.

Beijos

carla caseiro fotografia on quarta-feira, 11 de março de 2009 às 11:38:00 WET disse...

Brasileira???!!!!

Eheheheh, é muito giro conhecermo-nos mais um pouquito.

Beijocas
CC & Ruca

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 11 de março de 2009 às 12:18:00 WET disse...

Bem, realmente, não fazia ideia que eras metade brasileira!!!! Que giro!!!

Estes desafios sempre ajudam a conhecermo-nos um bocadinho mais!

Beijocas

Susana Pina on quarta-feira, 11 de março de 2009 às 14:27:00 WET disse...

Eu gostei da mentirinha do ruiva...ehehehehe!!! Eu também sou castanhinha quando pinto, quando não pinto, estão lá os branquinhos...ai!!! Que estou velhota!!!

Então és timida?????? Nããããã!! Não me parece nada...

Beijocas
susana

Maria Lavrador on quarta-feira, 11 de março de 2009 às 15:09:00 WET disse...

Bolas, só acertei numa... Sou mesmo terrivel nestes desafios... :)

Beijocas

Summer on quinta-feira, 12 de março de 2009 às 10:01:00 WET disse...

Bem, a 5 eu sabia que não era verdade porque como já nos vimos e és de facto muito timida, tal como eu.
E eu também adorava ser ruiva. O meu pai é cenourinha.
Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez