sexta-feira, 20 de março de 2009

Dia Pai II

Postado por Nany às 3/20/2009 12:21:00 da tarde
Ontem foi mesmo um dia de rapazes.
O Pedrocas ficou todo contente por ser o pai a ir buscá-lo à creche e tinham preparado um lachinho surpresa com bolinhos e sumos. Cada um pintou a mão e colocaram-na num placard, à entrada da sala, junto com as mãos dos pais dos outros meninos.
Trouxe para casa um peixinho com cheiro (saquinho de cheiro) e um camião carregado de mimos. Estava completamente histérico.
Eu ofereci o jantar a eles e à minha mãe no restaurante chinês.
Hoje lá foi brincar com os amigos e ainda falava do bolo e do sumo.
Uma iniciativa simples mas que eles (crianças) e nós (pais) adorámos.


Gostaria também de partilhar com vocês esta iniciativa da Associação Portuguesa de Fertilidade, basta responder ao questionário em http://www.queroserpai.com./, porque os pais também são importantes e porque o desejo é de ambos e porque os homens também sofrem com o facto de não serem pais e por tantas outras razões.

É absolutamente confidencial.
Bjks e bom fim de semana
Nany

5 comentários:

Maria Lavrador on sexta-feira, 20 de março de 2009 às 15:19:00 WET disse...

Que fofinha a supresa que o Pedro tinha para o papá, aposto que ele adorou

Beijocas e bom fim de semana

Zezinha on sexta-feira, 20 de março de 2009 às 16:53:00 WET disse...

ui k bom.. ai amiga k saudades k tenho de ir ao chinês..ate me veio agua á boca.. lol.. bela surpresa..
Tb tenho no meu blog.. mas acho k passou despercebido..enfim..bjo e bom fim de semana..

Marina on sábado, 21 de março de 2009 às 23:00:00 WET disse...

Olá!!! Depois de largos meses de ausencia voltámos! Espero que esteja tudo bem convosco.
Beijinhos,
Marina

Dinastia FilipiNHa on sábado, 21 de março de 2009 às 23:16:00 WET disse...

Que bom que ele adorou!!!

Um beijinho grande

joana on domingo, 22 de março de 2009 às 10:18:00 WET disse...

Os nossos meninos ficaram todos orgulhosos com a visita dos papás à escolinha! daqui a umas semanas somos nós! eu estou ansiosa que chegue!

bj

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez