quinta-feira, 23 de abril de 2009

Adoro momentos assim

Postado por Nany às 4/23/2009 01:41:00 da tarde
E ontem tive mais um dos momentos de perdição total com o meu pipocas.
Como sabem a minha mãe está doente e como ela mora a 5m de minha casa a pé, tenho lá ido todos os dias depois de ir buscar o Pedrocas à creche. Ontem não foi excepção, mas devido a ela ter ido fazer as análises e os exames desencontramo-nos um pouco.
No ponto de encontro, encontrámos também uma menina com 2 aninhos muito querida. Foi atracção imediata entre ela e o Pedrocas e começaram logo a falar, a ver formigas, a discutar se um cão era mais amigo que outro, ou seja, conversas extremamente importantes ;)
Adorei ver a capacidade que as crianças têm para se relacionar.
Adorei ver o meu menino a dar beijinhos envergonhados (Tia São, beijinhos com abracinhos são exclusivos da Ritinha), e a ficar mais envergonhado ainda quando ela lhe dava beijinhos a ele
Adorei ver o ar do meu pipocas, muito tímido porque a menina era mais atiradíça. Ver a forma como ele a chamava, sem querer chamar muito à atenção e ela muito mais descontraída.
A menina estava com os avós, pessoas simpáticas e que entabularam conversa fácil.
Conheci mais uma menina muito desejada, com seis longos anos de espera, uma menina amada antes de chegar.
É bom saber destas vitórias, mesmo de pessoas que não conhecemos.
À noite, já depois de deitar o Pedrocas, cantava ele, cantava eu, contava-me histórias e às tantas diz-me assim: "Beijinhos Pedo, Beijinhos Mamã, até manã. Mão qui."
E com isto ele mandava beijinhos, dava-me beijinhos, ria-se que nem um perdido e queria que eu dormisse com a mão na coxa dele. Adormecemos os dois e quando acordei para ir para a minha cama, ia feliz e hoje acordei em paz, como já não acordo há muito.
Sei que muita coisa tenho de resolver, muitas coisas vão dar luta, mas por agora aproveito este sentimento que me faz tão bem.
Beijocas com paz
Nany

3 comentários:

Zezinha on quinta-feira, 23 de abril de 2009 às 21:59:00 WEST disse...

Post lindo.. fez-me bem amiga .. senti paz.. bjo doce

Carla on quinta-feira, 23 de abril de 2009 às 23:08:00 WEST disse...

Uma doçura de menino...

Beijos

Tia São disse...

Ainda bem que os beijinhos com abracinhos são só para a Ritinha! Acho que por enquanto ela não se importa de partilhar o Pedrocas com outras meninas... Se o Pedrocas não quiser dar beijinhos, também não faz mal... A Rita pendura-se nele e dá-lhe um beijinho grande à força! :-)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez