quarta-feira, 8 de abril de 2009

Coincidências

Postado por Nany às 4/08/2009 11:04:00 da manhã
Há coincidências que nos fazem mesmo pensar no quanto o mundo é pequeno.
Hoje de manhã, quando levei o Pedrocas à creche, encontrei a mãe de outro menino, a qual foi das primeiras mães com quem comecei a falar já desde o ano passado.
Estavamos a falar das traquinices, manias, etc e ela estava a contar-me algumas coisas como o facto de querer ter outro filho, eu partilho dessa vontade, etc. Palavra puxa palavra e fiquei a saber que também ela teve de recorrer à PMA, na AVA e que andamos lá na mesma altura já que o menino dela é 1 mês mais novo que o meu.
O mundo é uma aldeia.
Nany

3 comentários:

Zezinha on quarta-feira, 8 de abril de 2009 às 19:44:00 WEST disse...

Tao pequenininho k é mundo amiga..bjo doce

Susana Pina on quinta-feira, 9 de abril de 2009 às 10:25:00 WEST disse...

Podes crer amiga...Infelizmente cada vez são mais os casais a recorrerm a PMA.

Desejo-vos uma Feliz Páscoa.

Bj doce
Susana

Maria Lavrador on quinta-feira, 9 de abril de 2009 às 12:18:00 WEST disse...

É verdade amiga, o mundo é mesmo muito pequenino

Beijocas e boa Páscoa

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez