quinta-feira, 9 de abril de 2009

Páscoa Feliz

Postado por Nany às 4/09/2009 03:17:00 da tarde
Scraps Webix
Webix.com.br
Para todos vocês.
Nós estamos de mini-férias desde ontem e só vou trabalhar na 3ª. Vão saber bem estes dias, espero poder descansar alguma coisa.
Esta Páscoa, desejo que traga alegria e seja muito feliz, para além das amêndoas e doces da época.
O sonho mais uma vez ficou no sonho. Não que não acredite em milagres, mas acho que eles andam ocupados por outros lados, no entanto não me posso queixar já que tenho um lindo e reguila milagre azul comigo. No entanto gostaria de ter outro, azul ou rosa, não sou esquisita ;) Bem, parece que tenho de voltar aos treinos.
Bjks e divirtam-se. Se o tempo ajudar vou andar a correr atrás de uma certa paqueta (bicicleta)
Nany

PS: Hoje fui à loja do Cidadão para entregar o recibo dos sapatos à ADSE, mas como o recibo diz sandálias não mo aceitaram, tem de dizer calçado ou sapato. vou ver se consigo novo recibo, é que dava mesmo jeito uma compartecipação.

5 comentários:

Zezinha on quinta-feira, 9 de abril de 2009 às 21:51:00 WEST disse...

UMa Pascoa mto Feliz.. bjo doce

Zezinha on quinta-feira, 9 de abril de 2009 às 21:52:00 WEST disse...

Ah e continua a treinar amiga .. descontraidamente..bjo

Maria Lavrador on sexta-feira, 10 de abril de 2009 às 12:30:00 WEST disse...

Boa Páscoa, minha kida, e boas mini-férias para vocès, nós tb só voltamos à labuta na 3ª feira

Qto aos treinos, não desistas, eu tb espero sp um milagre todos os meses apesar de saber que isso é quase impossivel.

Beijocas de chocolate

Tia São disse...

Boa Páscoa da Tia São, do Tio António e da Ritinha... Intensifica os treinos, amiga, um dia destes Deus faz-nos a vontade e dá-te uma menina tão linda como tu! Bjocas de chocolate disfarçadas de Ovo da Páscoa!

Susana Pina on segunda-feira, 13 de abril de 2009 às 11:20:00 WEST disse...

Espero que tenham tido uma páscoa muito feliz...
Quanto à ADSE, só complica, em vez de simplificar...haja paciência...

Beijocas
Susana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez