segunda-feira, 13 de abril de 2009

27 Meses

Postado por Nany às 4/13/2009 12:53:00 da tarde
E aos 27 meses o que mais posso dizer além de que te AMO, que é o meu menino lindo, o meu bebé.
Falas, falas, falas, especialmente quando não queres dormir.
Dás gargalhadas deliciosas, tens um sorriso lindo que só mostras a alguns. Tens uma timidez curiosa.
Gostas de brincar com os teus amigos da creche e divertes-te com eles. Eu fico descansada que assim seja, passa o teu dia de "trabalho" feliz.
Contas até 10, certinho, mas começas sempre do 2, o 1 conto eu ;) Tentas contar até 15, as trocas-te um bocadinho e acabas com dois 15.
Já reconheces as cores, embora o preto e o branco não consideres uma cor e não te consigo dar a volta.
És curioso, queres saber o que é, como é.
És um reguila adorável, de ideias fixas e quando metes uma coisa na cabeça é uma birra se a recusamos.
És tal qual como pedi a Deus. O filho com que sempre sonhei.
Adoro os teus mimos, os teus beijinhos, os abracinhos apertados, os ciúmes quando não queres que fale a outros meninos, o facto de dizeres com ar de posso "minha mamã". Sei que te digo que temos de partilhar, faço-te partilhar mesmo que não gostes, tento ensinar-te com calma, mas mesmo assim, adoro que digas "mamã é minha".
Sou tua mamã com muito orgulho e tu és o menino mais lindo, o meu maior milagre.
Beijocas grandes da tua mamã que te adora
Nany

5 comentários:

Maria Lavrador on segunda-feira, 13 de abril de 2009 às 13:30:00 WEST disse...

Parabéns por mais um mês de vida do teu menino e que a vossa felicidade não tenha fim

Mil beijinhos e boa semana

Zezinha on segunda-feira, 13 de abril de 2009 às 16:50:00 WEST disse...

Parabenssss.. e não é para teres tanto orgulho e tanto Amor?
Bjo doce aos 3..enfim á familia

Luna on segunda-feira, 13 de abril de 2009 às 16:52:00 WEST disse...

so baba né? Esta fase apesar mto cansativa está ser mto divertida, fartou-me de rir com as saidas do meu.
bjocas
L&A e M

Tia São disse...

È tanta a baba que não se vê outra coisa... pareçe dia de nevoeiro! LOl! A Mamã é do Pedrocas, claro! De quem mais poderia ser? Mas sabes uma coisa, Pedrocas fofo? A Mãmã do "Pêdo" também é minha amiga, pode ser? Eu empresto-te a parte da "amiga" de vez em quando, quando tu precisares, e tu nem precisas de me emprestar a parte da "mãma"! É um bom negócio, não achas? Beijos farfalhudos para os dois!

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 13 de abril de 2009 às 23:34:00 WEST disse...

Parabéns meu "sobrinho" lindo!

É tão bom, mês após mês ver-te crescer!!!

Ana, sabes com quem estive no sábado? Com a Liliana!

Beijinhos!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez