segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mais uma semana se inicia

Postado por Nany às 4/20/2009 01:03:00 da tarde
Que tal o vosso fim de semana? O nosso passou-se normalmente com o Papá a trabalhar, eu a fazer umas coisitas em casa, o Pedrocas na reguilice geral e a minha mãe a trabalhar horas extra.
Andei às voltas com a máquina de pão, ainda ando em experiências. Já comprei aquela farinha do Lidl que me dizem ser boa e hoje experimento.
Só ontem fui jogar uma partidinha de futebol com o meu jogador favorito, que me diz: "Pedo xuta, maca golo" e eu sofro uma goleada que nem vos digo ;)
Anda o máximo, diz com cada uma que só ouvindo. Ralha connosco, diz o que quer e o que não quer. Continua a adorar subir a tudo e mais qualquer coisa e quer sempre sentar-se ao colo do pai a ver o que ele faz no pc, mas sempre e só de óculos escuros.
Cata, canta, canta, manda-nos cantar e dançar.
Levanta-se da cama e vai disparado ter connosco, ainda meio ensonado.
Pula e corre, nada de andar que isso demora muito e se é para andar pede-me logo colo.
Cada dia está mais esperto e noto saltos no desenvolvimento. Á conta disso no Sábado fui sozinha às compras (papá e filhote em casa) e já comprei cuequitas para ele: 3 do Cars; 3 do Mickey; 3 do Taz e 5 da Zippy que a juntar às 3 do Cars e a um par de boxers do Noddy que os meus sogros lhe deram na Páscoa acho que fica abastecido para os primeiros tempos ;)) Ainda andei à procura de boxers mas para a idade dele não encontrei. Estou desejosa que comecem o desfralde.
Em relação à chucha vamos bem, pede mas digo-lhe que tem o gato bebé, ficou na creche, etc. Tenho uma que me deram à muito tempo por brincadeira e como o Pedrocas não gosta dela, e eu digo-lhe que não há mais nenhuma vamos andando. Claro que ocasionalmente o pedido torna-se mais forte do tipo: "Xuxa boca Pedo", "Exa bebé, Pedo não", mas vamos levando.
Fico-me por aqui que isto não é um testamento, mas quase.
Beijocas
Nany

PS: Susana e Luna podem explicar-me melhor com funciona isso do drilyng ovárico?
Luna obrigado pela indicação. Não consegui ir o blog agradecer, por isso fica aqui.
Susana já te perguntei no blog mas agradeco-te na mesma. Funciona bem, sem ter de tomar os medicamentos?

4 comentários:

Susana Pina on segunda-feira, 20 de abril de 2009 às 14:23:00 WEST disse...

Amiga, eu fiz uma laparoscopia na MAC, aquela cirurgia de furinhos na barriga, e foi aí que detectaram ovários micropoliquisticos, e fizeram o drilyng, que acho que consite numa electrocoagulação, não sei, fiquei com essa ideia, mas nunca me explicaram muito bem o que era, podes procurar na net pode ser que haja alguma informação.
Lembras-te da Alexandra da APF, ela fez um drilyng e logo depois conseguiu o seu filhote, embora tivesse que fazer FIV, mas ficou bem desse problema.
Um bj grande
Susana

Ana on segunda-feira, 20 de abril de 2009 às 16:13:00 WEST disse...

Sei dizer-te que isto do desfralde tem muito que se lhe diga :)
A Leonor já usa cuequinhas desde os 21 meses... era para começar agora, mas ela via o primo e queria cuecas... eu não ia negar!
Ela controla muito bem, melhor até que o meu sobrinho, mas tem mais esta "arma" em relação a nós.
Porquê os óculos escuros?

Beijocas :****

Zezinha on segunda-feira, 20 de abril de 2009 às 23:08:00 WEST disse...

oh pa onde comprastes as cuecinhas do cars? ela ia adorar.. o Ricardo na ama ja faz.. xixi e as vezes o coco.. mas em cas nao ker nem por nada..e eu nao kero insistir mto..vamos com calma..eu tenho uns boxers pikininos k comprei na modalfa da zippy..eu adoro boxers em miniatura.. lol.. bjoooooo

joana on terça-feira, 21 de abril de 2009 às 09:41:00 WEST disse...

Que bom que a chucha está a desparecer sem grandes dramas. O meu, talvez pela chegada da irmã, está cada vez mais dependente...

bj

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez