sexta-feira, 17 de abril de 2009

Medir a fertilidade sem sair de casa

Postado por Nany às 4/17/2009 01:30:00 da tarde
"Descubra o teste que já o permite
O teste Fertell, lançado primeiro nos Estados Unidos e depois na Europa, permite aos casais averiguar, sem terem de ir ao consultório médico, se têm algum problema orgânico para ter filhos.
A análise, cujo resultado é obtido em menos de uma hora, funciona tanto para homens como para mulheres. O estudo para o homem, o primeiro que mede a concentração de células sexuais masculinas, requer uma amostra de sémen que avalia a capacidade dos espermatozóides para nadar numa solução semelhante ao muco cervical feminino.
O teste da mulher, parecido com um teste de gravidez caseiro, mede o nível de uma hormona considerada um sinal de qualidade dos óvulos."


Vi a notícia aqui http://saude.sapo.pt/prevenir/artigos/geral/saude/avancos_medicos/ver.html?id=910699
E pode ser adquirido aqui: www.fertell.com/
Já conhecia o Fertfácil e o Predictor, mas este tem a vantagem de dar também para homens.
O que eu queria mesmo era controlar a SOP, mas parece que ainda não há nada para isso. É que esta malvada dá cabo de mim, ela é hisurtismo, peso a mais, retenção de líquidos, caramba.
Bjks e bom fim de semana
Nany

6 comentários:

Carla on sexta-feira, 17 de abril de 2009 às 14:38:00 WEST disse...

Em relação ao comentário que deixaste no meu blog... A actividade permite miúdos mais pequenos... Mas não digas que eu te disse... Hehehehe!

Beijos

Maria Lavrador on sexta-feira, 17 de abril de 2009 às 18:09:00 WEST disse...

Eu comprei o FertilFácil e não me entendo nada com aquilo, nãpo me dá nada e gastei dinheiro...

Beijocas e bom fim de semana

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 17 de abril de 2009 às 19:11:00 WEST disse...

Olá!

Eu sei foi testes de fertilidade (para ver se estamos no período fértil) que comprei na hematos.com . Bem mais baratos do que na farmácia.

Beijoooo

Susana Pina on domingo, 19 de abril de 2009 às 19:48:00 WEST disse...

Pois, amiga...ainda falta descobrirem muita coisa neste mundo da infertilidade.
Sabes amiga, eu tinha ovários micropoliquisticos e fizeram-me um drilyng ovárico e desde aí fiquei bem, ovulações nos dias devidos e tudo certinho.
Um bj grande
susana

Zezinha on segunda-feira, 20 de abril de 2009 às 10:00:00 WEST disse...

Tudo o k podera mudar para melhor este mundo da infertilidade sera bem vindo com toda a certeza..bjoca doce

Luna on segunda-feira, 20 de abril de 2009 às 10:41:00 WEST disse...

Pois fertacíl com sop não dá pq nos nem sempre ovulamos, tenho andar mandar tiros no escuro, eu por acaso tive mta sorte.
Olha informa-te há casos drilyngs que depois teem sucesso.
bjocas
L&A e M

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez