segunda-feira, 27 de abril de 2009

Prémios e Desafios

Postado por Nany às 4/27/2009 01:18:00 da tarde
A Maria, mamã do JD mima-me muito e decidiu atribuir a esta humilde blogueira dois prémios.

O primeiro é este que é tão fofo, adoro fadinhas e mandam as regras que o passe a 6 meninas, por isso dou a: Zanita
Aninhas
Bárbara Sol e Lua
Sandrocas
CC
Tia São

O outro mimo vem com um desafio que passo a responder, ora vejam as regras:
- exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!"
- escrever as regras abaixo (ok está ao lado) da imagem
- colocar quem deu o selo Maria, mamã do JD
- escrever 5 coisas que são Roxie para mim (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema)- indicar 3 países que gostaria de conhecer
- indicar 3 cores favoritas
- indicar 3 hobbies
- passar o "testemunho" a 10 blogs que você ache Roxie e avisar os bloguistas acerca da minha indicação

Música: adorooooo de paixão, tudo menos ópera (tiando Il Divo e afins), aquela ópera pura e dura e Jazz, não suporto jazz
Televisão: Não são capaz de estar em casa sem ter a televisão ligada, salvo se estiver a ouvir música. Gosto de quase todas as séries do AXN e da FOX, como por ex: Anatomia de Grey e aquela espanhola que não me lembro o nome (médicos é comigo ;) ); Sobrenatural (se bem que às vezes mude de canal em cenas mais marcantes); Donas de Casa Desesperdas (algumas partes, outras chateiam-me terrivelmente); e a da RTP1 o Conta-me como foi,adoro ver e fico chateada quando não apanho (como ontem) e a Em contacto.
Cinema: Gosto bastante. Já não sei o que é ir ao cinema, mas agostava de ter os Tv Cines em casa. Não temos e sinceramente é raro ver filmes, até porque quando chega o final do dia só penso na minha caminha. Antigamente viamos muitos filmes, confesso que gosto de quase tudo e prefiro ver sempre mesmo querendo saber várias opiniões. Detesto filmes de terror e o mais próximo que vi foram os relacionados com vampiros (adoro, adoro, adoro) e o Resident Evil (tapei os olhos em várias cenas, o marido adora todos). O Exorcista já me pediram para ver mas esqueçam, tinham de me dar o Jackpot do Euromilhões e mesmo assim não sei. A paixão são filmes de BD, os da Disney são tão giros....
Paises que gostaria de conhecer: Portugal, Egipto, Grécia, Itália (Veneza), quase todos quem me dera poder viajar.
Cores favoritas: todas, se bem que não morra de amores pelo amarelo
e roxo
Hobbies: ler, ler, ler, ver TV e dormir
Desafio:
http://eueasminhasmiudas.blogspot.com/ http://soumaiseu.blogs.sapo.pt/
Beijos carregados com uma crise de sinusite
Nany

4 comentários:

Maria Lavrador on segunda-feira, 27 de abril de 2009 às 14:23:00 WEST disse...

E foi com muito prazer que te dei estes miminhos :)

Beijocas e boa semana

Susana Pina on segunda-feira, 27 de abril de 2009 às 15:34:00 WEST disse...

Obrigada minha querida.
Um bj doce
susana

Tia São disse...

Gosto tanto dos teus desafios! Lá vou eu toda contente para o meu blog pôr-me a trabalhar! Só não tenho é o rol de gente que tu tens para perseguir... mas não faz mal! O que conta é a intençao! Posso sempre brincar ao faz de conta, e assim vou treinando para quando a Ritinha quiser companhia para as brincadeiras dela! Bjocas!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, obrigada, aceito o desafio, claro!
Mil beijinhos e as melhoras,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez