domingo, 26 de abril de 2009

26 Abril 2006

Postado por Nany às 4/26/2009 05:18:00 da tarde
Lembro-me que estava um dia quente, não abafado, onde corria uma ligeira brisa.
Tinha tirado esses 3 dias de férias (4ª, 5ª e 6ª) e preparava-me para mais uma IIU, a quarta.
Estava com medo, não do procedimento mas do resultado. Claro que queria um positivo, mas apavorava-me que fosse como o anterior. Rezei, falei com Deus, fui o caminho todo desde minha casa á AVA na conversa com Ele.
Pedi-lhe compaixão, pedi-lhe que me ajudasse, que não me deixa-se passar pelo mesmo de novo.
Cheguei cedo à clínica, disseram-me que o Dr estava atrasado pois o tratamento anterior estava complicado. Sentei-me a ler e esperei, esperei, esperei.
A enfermeira venho chamar-me, lá fui.
Doeu, custou-me bastante mas o útero estava OK.
2 semanas depois fiz o teste, disserem-me que era positivo mas que tinha de repetir. Fiquei apavorada, via tudo a repetir-se. Tentei não pensar nisso, fiz novo teste e sim, o positivo confirmava-se sem sobra de dúvida.
Só acreditei quando vi, com 8 semanas, um coraçãozinho a bater e uma pipoca mexilhonha.
Há 3 anos o meu milagre começou a formar-se.
Hoje é um reguila lindo lindo.
Há 2 anos comecei a viver.
Hoje posso dizer que apesar de todas as vicissitudes sou uma mulher feliz.
Não tenho o poder de fazer o mesmo, mas posso desejar, pedir a Deus com convição que faça uma entrega especial em cada casa que sonha com um filho. Sei que Ele me ouve e por isso peço, peço sempre, que a mesma felicidade que tenho ao ouvir "Mamã" o tenham tantas "mamãs" que lutam pelos seus filhos.
Nany

3 comentários:

Maria Lavrador on domingo, 26 de abril de 2009 às 17:55:00 WEST disse...

Amiga, tão bom ler a tua história de esperança e amor, ainda bem que o seu final foi feliz e espero que em breve tenhas mais uma história assim linda para contar

Mil beijocas

Aninhas on domingo, 26 de abril de 2009 às 18:38:00 WEST disse...

O tempo passa por nós tão depressa q nem damos conta... O teu menino já está tão crescido!

Beijoka e bom fim semana!

Zezinha on domingo, 26 de abril de 2009 às 21:50:00 WEST disse...

Como me lembro amiga ..parece k foi ontem.. final feliz.. todas deveriam ter esta sorte..bjo doce

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez