sexta-feira, 8 de maio de 2009

Achei piada e fiz, mas sou uma Leoa de signo

Postado por Nany às 5/08/2009 01:24:00 da tarde
OLHA O QUE O PERSONARE DISSE SOBRE O MEU JEITO DE SER MÃE:
MÃE CARISMÁTICA, APEGADA E BATALHADORA
A mãe com o signo lunar em Câncer é mais do que uma mãe, ela é o esteio da família! Usa suas experiências como parâmetro para enfrentar algumas situações complicadas dentro de casa. Com isso, consegue cultivar como poucas o afeto dos filhos. Possui uma vocação natural para as tarefas maternas, ela encontra grande facilidade ao nutrir, ao cuidar dos filhos. Apegada, só se sente completa de verdade quando os filhos estão por perto.
Veja também o seu lado mãe em: www.personare.com.br/maes

Viram ontem o Programa Aqui e Agora da SIC? Eu vi com tanta atenção enquanto passava a ferro que quase me ia queimando :}
Obrigado a todos os que lá foram.
Beijos e bom fim de semana
Nany

2 comentários:

Fay van Gelder on sexta-feira, 8 de maio de 2009 às 17:27:00 WEST disse...

Olá e antes de + obg pela gentil e simpática visitinha no meu cantinho.

Eu sou Leoa de ascendente, ehhh ...

Sou uma pessoa informada, mas muito raramente vejo TV, não tenho tempo p/ isso, esse tempo quando chego a casa é p/ as minhas crianças :)

Bjo e Bom Fim de Semana .

Susana Pina on domingo, 10 de maio de 2009 às 22:35:00 WEST disse...

Melhor era impossivel.
Também gostei muito da reportagem, bem precisamos...
Bj grande e boa semaninha
susana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez