quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mais uma história para rir

Postado por Nany às 6/24/2009 10:33:00 da manhã
Ontem à tarde a minha mãe foi buscar o Pedrocas à creche e fomos com o avó emprestado comer caracóis.
Tudo normal, não fosse ela esquecer-se que andamos no treino das fraldas e ao saber que iamos estar tanto tempo na rua não o trazer com fralda da creche. Na casa de banho dos cafés não gosto de o por a fazer xixi, não sei quem lá anda e ele tem de ficar sentadinho à espera.
Dito isto estão mesmo a ver o que aconteceu, estavamos nós na esplanada e o Pedrocas a comer pão torrado quando me diz:
Mãe, olha o xixi
E eu vi, a escorrer pela cadeira. Ooooopssss.........
Já tenho uma história para mais tarde contar aos netos, envergonhar o pai e rirmos todos.
Beijos
Nany

PS: Já agora, alguém tem ideias do que ofecer à educadora e auxiliares na creche e que não seja muito caro. Ideias precisam-se.

3 comentários:

Ana on quarta-feira, 24 de junho de 2009 às 12:59:00 WEST disse...

Nós por cá fazemos muito xixi no chão, prefiro a casas de banho dos cafés. :D
O início do desfralde é complicado... há muitos esquecimentos dos dois lados :)

Quanto a ideias, passa em lojas como a bagatela, ou se tiveres um chinês jeitoso, e faz uns conjuntinhos de caderninhos e canetas giras.

Beijocas ENORES :*******

Unknown on quarta-feira, 24 de junho de 2009 às 13:04:00 WEST disse...

Eheheh mais uma história para guardar e relembrar mais tarde, os meus pais ainda hoje não se cansam de contar as minhas peripécias.

Em relação a ideias, marcadores de livros, colares e/ou brincos, fio para suster os óculos ou se tiveres uma foto do teu filhote com elas oferece-a dentro de uma moldura personalizada por ele. São pequenas lembranças mas o que interessa é a intenção.

bjs

Zezinha on quarta-feira, 24 de junho de 2009 às 23:08:00 WEST disse...

lol.. ja vou escrever no me blog o k aconteceu hoje.. tb te vais rir.. bjo

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez