segunda-feira, 22 de junho de 2009

Queda da cama

Postado por Nany às 6/22/2009 10:26:00 da manhã
Numa cama de corpo e meio, encostada à parede cheia de almofadas desse lado, com a cabeceira protegida contra as investidas do capricórnio, do outro lado uma barreira do comprimento da cama, nos pés deixo sempre as almofadas de enfeitar a cama e aquela que uso quando lhe conto histórias, a qual ele usa para adormecer e que eu depois tiro.
Tudo isto e na noite de Sábado para Domingo por volta das 3h da manhã, o Pedrocas consegue cair da cama abaixo pelos pés da cama.
Ouvi-o a chorar, fui ver o que se passava sem acender as luzes e não o encontrei na cama, pensei: Será que o miúdo caiu? e não é que sim.
Estava bem disposto, só se queixava do lado da cara e da sobrancelha, disse-lhe para piscar os olhinhos, vi tudo e depois de muito mimo lá adormeceu. De manhã a mazela, o olhinho direito com uma esfoladela de uma moeda de 1 cêntimo em baixo, a sobrancelha nada e no risco do olho na continuação para a orelha um riso de negra e magoado.
Gelo, arnica, creme e mimo.
Ele não se queixa, eu é que sim.
Caramba que o miúdo tem um dormir daqueles.
Nany

6 comentários:

Susana Pina on segunda-feira, 22 de junho de 2009 às 11:38:00 WEST disse...

Ainda bem que foi mesmo só o hematoma, espero que esteja melhor.
Adorei as fotos em baixo...acho-o cada vez mais pareciso contigo.

Beijocas
Susana

Maria Lavrador on segunda-feira, 22 de junho de 2009 às 12:45:00 WEST disse...

Bem, isso é que é um dormir complicado! O meu Dinis tb se mexe e vira imenso mas nunca caiu da cama abaixo (pelo menos a dormir...) ainda bem que ele não se magoou muito.

E adorei o teu jogador de futebol, o meu n liga nada a bolas, é mais do tipo intelectual, acho eu :)

Bjs e boa semana

Lili_Ana on segunda-feira, 22 de junho de 2009 às 21:56:00 WEST disse...

Ora deixa lá... A Rita quase todas as noites tem brinde LOLLLLL
vem a dormir da cama dela deita-se aos meus pés e dp balda-se pro lado!!! he he he O rafael já aprendeu, em vez de se mandar pro chão chama-me!!
"MÃEEEE ANDA BUCAR-ME"
É mais fácil...

Bjs Nossos e as melhoras do Pedrocas...

Zezinha on segunda-feira, 22 de junho de 2009 às 23:07:00 WEST disse...

Ai amiga.. ja me aconteceu na minha cama,, k ér bem alta e comigo ao lado.. apanhei um susto k fikei de vela o resto da noite.. lol.. bjo doce

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 23 de junho de 2009 às 13:35:00 WEST disse...

Ai, coitadinho!!!!!!

Logo agora que eu ando a pensar trocar a Mariana para a cama grande (preciso da de grades para a Maria ;-) ). ... Fiquei com medo...

Adorei as fotos abaixo!!

Desculpa a nossa ausência mas o tempo teimoso teima em fugir!!!

Beijocas
Ps. A minha mãe e a minha sobrinha estão muito bem! Foi um milagre! Obrigada por nunca te esqueceres

Ana on quarta-feira, 24 de junho de 2009 às 13:03:00 WEST disse...

Por ter um dormir daqueles é que ainda dorme na cama de grades. Isso porque ela nunca se lembrou de tentar trepar as grades...

Beijocas ENORMES :****

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez