sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Devo ser alien!

Postado por Nany às 10/30/2009 10:37:00 da manhã
Sou só eu que acho que não se devem deixar as crianças sozinhas, fechadas no carro, enquanto se vai pagar a gasolina?
Ainda hoje de manhã vi o mesmo, a mãe deixou o bebé fechado e foi pagar a gasolina. Sou só eu que acho perigoso, independentemente de estar ou não um dia quente?
Sou só eu que nem sequer vai deitar o lixo fora ficando o filho em casa sozinho? Quantas vezes o Pedrocas ficou dentro da porta, a chorar porque queria sair e eu a pôr o saco na casinha mesmo ao lado, a brincar com ele pela porta.
Claro que com o crescimento deles vão-se dando liberdades de ficar sozinho enquanto se compra pão, de fazer recados, de brincar sozinho com os amigos, mas não em bebés.
Devo ser alien de certeza!

Obrigado pela vossa preocupação. A minha mãe vai melhorando, continua medicada e um dos comprimidos é para o resto da vida. Na firma só duas colegas lhe perguntaram se estava melhor, o resto do pessoal nicles. Ontem queriam que ela fizesse outra noite e ficaram nisso mesmo, no querer! Não há pachorra!!!
Bom fim de semana


PS: Já registaram o IBSN do vosso blog? Se quiserem e dá para escolher o número (estando disponível é óbvio), vão lá abaixo, mesmo no fim do blog, tenho lá o meu e podem seguir o link. Bjs

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 30 de outubro de 2009 às 16:31:00 WET disse...

Se és alien, então eu tb sou! Para mim até levantar dinheiro é um stress porque tenho que tirar os olhos delas por uns momentos!

Espero que a tua mãe recupere depressa!

Um beijinho grande e bom fim-de-semana!

Zezinha on sexta-feira, 30 de outubro de 2009 às 17:10:00 WET disse...

eu tb sou allien..
olha o k é o ibsn?sou mesmo daahhhh

bjo

Carla on sexta-feira, 30 de outubro de 2009 às 17:35:00 WET disse...

Ok, já me sinto mais acompanhada. Desde que o Pedro nasceu, só meto gasolina na bomba do Jumbo, porque me permite pagar a conta dentro do carro.Não gosto nada de portas fechadas entre mim e ele, e por isso mesmo nem sequer vou à arrecadação quando ele está a dormir. Se tenho de ir, ele vai comigo. Custa mais, certo, mas fico muito mais descansada.

ISBN??? Vou ver o que é.

Beijos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez