sábado, 31 de outubro de 2009

Qualquer dia pago suplemento

Postado por Nany às 10/31/2009 08:38:00 da manhã
A mensalidade na  creche tem descriminada a mensalidade e o valor da alimentação, mas qualquer dia pago um suplemento alimentar.
A educadora diz para não me preocupar que o Pedrocas come bem, bebe o leite (em casa não) e quando ele janta menos para relevar. Porquê? Porque ontem foi um desses dias, só jantou canja e eu não o forcei a mais, mas antes de deitar ainda pediu papa. Agora o almoço foram 2 pratos de bolanhesa + 1 sopa + 1 banana + 1 prato de bolanhesa por esta ordem.
Ela diz que vai ser acusada de obesidade infantil, eu qualquer dia pago um suplemento :))
IBSN é o nosso/vosso Internet Blog Serial Number, e funciona como o ISSN dos livros. Não que tenha um blog como alguns, mas este é meu e depois de tanta coisa que se lê.... O melhor é que podemos escolher o nosso número (estando disponível claro) e já está.
Bjks

3 comentários:

joana on sábado, 31 de outubro de 2009 às 15:07:00 WET disse...

Eu nem sei o que é o ISSN dos livros.

Em relação à alimentação, se eles estiverem a crescer bem, já podemos relaxar um pouco.

bj

Zezinha on domingo, 1 de novembro de 2009 às 19:05:00 WET disse...

Ai nao entendo nada disso..

E não é tao bom quando comem bem?

BJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

free browny on domingo, 1 de novembro de 2009 às 23:55:00 WET disse...

eu tb não insisto com o tomas quado ele não come, pois ele come sempre tão bem!! não me preocupo muito com isso!!
adorei i teu template... onde foste buscar??
jokinhas boassss

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez