quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Adoro quando

Postado por Nany às 11/18/2009 12:45:00 da tarde
  • Me perguntas: Mãe cundi tás? (Mãe onde estás?)
  • Oiço: É a mãe do Pedro de repente, sem avisos e quando olho é um amiguinho teu.
  • Estou a fazer algo e chegas ao pé de mim e me dás abraços e beijos.
  • Te vou buscar à creche e vens a correr de braços abertos.
  • Por cada beijo da história que te conto, queres sempre mais e mais um.
  • Dizes: É a minha mamã.
A verdade é que te adoro mais e mais.
Bjs da tua mamã


PS:  Xiuuuu, não digam a ninguém mas o Pedrocas adormeceu ontem sozinho no sofá enquanto eu tomava banho, pouco passava das 21h e foi até hoje quase à 6h da manhã. Sem birras nem mais isto ou aquilo. Xiuuu, não vá a D. Birra aparecer de fininho

3 comentários:

Lebasiana on quarta-feira, 18 de novembro de 2009 às 21:09:00 WET disse...

oh! e a borbulha? nao falaste dela! :( fiquei com saudades... :( não podes criar laços e corta-los assim! lol

jocas

Larana Colorida on quarta-feira, 18 de novembro de 2009 às 21:57:00 WET disse...

ohhhhhhhhhh, tão bommmmmmmmmmm.

(eu falo baixinho para não o acordar)

mil beijinhos minha querida

Zezinha on quinta-feira, 19 de novembro de 2009 às 13:57:00 WET disse...

ohhhh tao lindooooo..bjo

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez