terça-feira, 17 de novembro de 2009

Desta vez fiz a eco

Postado por Nany às 11/17/2009 02:42:00 da tarde
Desta vez não me marcaram erradamente, nem disseram nada, mas confesso que estava apreensiva.
A eco em si correu normalmente, 2 ovulos do lado direito (16,5mm e 12mm) e 1 do lado esquerdo (12mm), tendo em conta que contamos mais com o lado esquerdo, pois o direito tem a trompa obstruída vamos a ver. O médico diz que não é impossível os óvulos do lado direito irem parar ao lado esquerdo.
Temos então pica no Sábado de manhã e muito muito namoro.
Se desta não resultar e der para tentar em Dezembro (a clínica fecha no periodo Natal/Ano Novo), tenho um novo esquema de Dufine e Menogon, se resultar era a felicidade total.
Vou fazer figas para que resulte e rezar muito.
No trabalho do marido já têm um caso de gripe A no filho de um colega, na creche do Pedrocas já vários confirmados.
Eu cheia de miaufa, cagufa e afins tentando não pensar muito no assunto e a perecisar de resolver um probleminha de tensão arterial por burrice minha.
Bjks

5 comentários:

Maria Lavrador on terça-feira, 17 de novembro de 2009 às 15:30:00 WET disse...

Fico aqui toda torcidinha por ti, para que corra tudo muito, muito bem

Bjs aos montes

Anónimo disse...

Amiguinha, em primeiro lugar quero agradecer-te todo o carinho, todo o apoio, toda a força.
E como recompensa estou aqui a torcer por ti, por vocês!
Em relação á gripe A não te preocupes demasiado com isso!
Bjinhos.Pedro

joana on terça-feira, 17 de novembro de 2009 às 21:12:00 WET disse...

Estou a torcer muuuuito por ti!

bj e boa sorte para Sábado ;)

Fay van Gelder on quarta-feira, 18 de novembro de 2009 às 09:15:00 WET disse...

Que tudo corra pelo melhor :)

Zezinha on quarta-feira, 18 de novembro de 2009 às 12:10:00 WET disse...

Amiga..estou a torcer mtoooooooo por ti..bjo doce

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez