sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Bom fim de semana

Postado por Nany às 11/27/2009 10:57:00 da manhã

Felizmente hoje é sexta-feira e este fim-de-semana será prolongado. Aqui no meu trabalho vamos ter dispensa de 50/50, ou seja, 50% das pessoas nesta segunda e outros 50% na próxima. Aqui no serviço, somos apenas 5, mas como já começaram a ver quem vai ser o o sacrificado nesta segunda fico com os meus 50% e na próxima um dia de férias.
Posso parecer egoista mas quando alguns se dão ao luxo de não vir ou sair mais cedo porque sim, os outros ficam sempre cá e trabalham por eles, assim não dá.
Assim sempre posso começar a dar um jeito na casa que o Natal apromixa-se.
Por falar em Natal, gostam da minha estrelinha pequenina? Queria uma coisa mais natalícia, mas só encontrava imagens enormes e não gostei, decidi-me por uma minorca.
Hoje de manhã chatei-me com o Pedrocas, depois de vestidinho para ir à creche não é que ele se senta no chão e diz: Mãe, tenho xixi e nisto faz xixi no chão! Além de ralhar com ele dei-lhe um tau tau pequeno (antes de ligarem já para a polícia e chamarem a segurança social, foi um espanta moscas de passagens para ferir o ego). Caramba, ele sabe pedir para ir à casa de banho, já não estamos em treinos e acontece uma destas. Se fosse a primeira relevava, mas não é. Ainda anteontem tive de por a almofada do sofá a secar por causa do descuido dele. Nós perguntamos-lhe se quer ir fazer xixi, ele diz que não e depois pimba.
Agora que já demonstrei a minha faceta mazinha e vocês estão a pensar Com esta é que não trabalho!, vou dar uma volta pelos vossos blogs.
Beijos e bom fim de semana


PS; Deixei ficar a estrelinha no meio dos posts e coloquei um floco de neve no cabeçalho e uma árvore de Natal de lado. Gostam? As cores vermelho e verde de Natal.

5 comentários:

Carla on sexta-feira, 27 de novembro de 2009 às 11:41:00 WET disse...

O meu Pedro ainda agora, sobretudo quando está entretido com alguma coisa, tem assim um descuido manhoso. Mas coitado fica envergonhado e pronto... Já nem ligo. Mas de manhã e a caminho do trabalho imagino como ficaste.

E boa ponte e bom dia de férias... No teu lugar, e tendo a possibilidade, provavelmente fazia o mesmo.

Beijos

A Magia da Noite on sexta-feira, 27 de novembro de 2009 às 11:48:00 WET disse...

todos temos um lado lunar.

Maria Lavrador on sexta-feira, 27 de novembro de 2009 às 12:20:00 WET disse...

Amiga linda, um saco-o-pó nos miudos nunca fez mal a ninguém e às vezes eles opera maravilhas... Mas os descuidos acontecem, só que ele tem de ser chamado à atenção por ser algo que ele sabe ter de pedir.

Eu tb n trabalho 2ª feira mas vou tirar um dia de férias

Bjs e bom fim de semana grande

Susana Pina on domingo, 29 de novembro de 2009 às 08:20:00 WET disse...

Eu adoro estrelinhas por isso achei muito gira a ideia.

Espero que o "ralhete" da mamã tenha servido para que o Pedrocas percebesse que não deve repetir a experiência.

Também queria ter a 2ª feira, mas na empresa onde trabalho sou sozinah no escritório por isso não posso dividir com ninguém, resta-me trabalhar...rrrrrr...mas a partir de dia 22 estou oficialmente de FÉRIASSSSSS!!!!

Bjs muito grande e uma boa semana para vós
susana

Dinastia FilipiNHa on domingo, 29 de novembro de 2009 às 11:28:00 WET disse...

Olá minha querida!

Desculpa a ausência!

Desafio aceite, a ver se me despacho.

Pestinha, o teu Pedrocas! Que grande malandreco. Não sou nada fundamentalista e acho que uma palmidinha no momento certo não faz mal a ninguém.

Um beijinho grande

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez