quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

E já é quarta

Postado por Nany às 12/02/2009 10:48:00 da manhã
E o tal do fim-de-semana prolongado foi-se.

Por estes lados passou-se em casa, começando com uma queda do café em cima da minha perna e do sofá na sexta-feira. Sábado compras, algumas de Natal, Domingo em casa com a família e na segunda limpezas e arrumações que terminaram de forma abrupta quando cai do banco na casa de banho, trouxe o resguardo da banheira atrás que ficou um pouco partido e tenho a perna esquerda com uma bela negra.
Hoje é dia de trabalho e estou ansiosa por outro fim-de-semana.
Ainda não fiz a árvore de Natal, depois da queda não tive grande vontade de me por novamente em cima do banco para ir buscar os enfeites, além disso e por causa da dita não consegui chegar às arrumações na despensa.
De resto tudo bem, o Pedrocas está óptimo e cada dia mais lindo e esperto.
Bjks

8 comentários:

Susana Pina on quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 às 13:46:00 WET disse...

Oh! Amiga, tens que ter cuidado. Espero que estejas melhor.
Segui o teu conselho e fui cuscar as mães com mais de 40 e não só...bem...afinal não sou assim tão velha para sentir de novo a maternidade.
E tu amiga, ainda nos treinos?
Um bj docinho e boa semana de trabalho
Susana

Luna on quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 às 14:34:00 WET disse...

Tens arranjar um escadote daqueles mais pequenos seguros, não são baratos mas sempre compensa na segurança. as melhoras!
bjocas
Luna

joana on quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 às 15:07:00 WET disse...

Deviam ser assim as semanas todas! Olha,eu hoje levei com o varão da cortina da sala na cabeça... e estava com a Leonor ao colo...

bj

Maria Lavrador on quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 às 15:25:00 WET disse...

Bem amiga, não foi propriamente um fim de semana bom, espero que estejas melhor e que o resto da semana corra bem

Bjs grandes

Anónimo disse...

Sabes que também sabe bem passar o fim-de-semana em casa. eu falo por mim, por são raras as vezes que isso acontece, porque normalmente vamos sempre visitar os avós.
Como já deves saber a nossa arvore já está pronta, está muito simples, mas muito bonita, com presépio e tudo.
Que bom que o Pedrocas está optimo! é assim que os queremos!
Bjinhos.Pedro

Lebasiana on quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 às 11:14:00 WET disse...

leste as instruções? se beberes, nao subas bancos, nem escadotes! lol... jocas

Tia São disse...

Andas azarada! Queres ajuda para fazer a árvore de Natal? A Rita gostou tanto de fazer a nossa que acho que ia adorar ajudar a fazer a do Pedrocas! Pensa nisso! Bjocas de melhoras!

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 às 13:25:00 WET disse...

Ai amiga, bolas! Até fiquei toda dorida só de te ler!

Um beijinho grande

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez