sexta-feira, 20 de novembro de 2009

E porque é fim de semana

Postado por Nany às 11/20/2009 10:47:00 da manhã

É assim que estou hoje. Há coisas contra as quais não posso lutar, sei que são assim, outras frustram-me e deixam-me de rastos. É a vida.
Irrita-me solenemente é o "olha que há quem esteja pior", e depois? Não fico feliz com a infelicidade dos outros, não justifico os meus percalços, os meus choros, as minhas frustrações e raivas com o facto de alguém estar pior do que eu.
A minha infelicidade é a minha, também não gostaria que outros ficassem felizes só porque os meus problemas fazem os deles mais pequeninos.
Tenho saúde, tenho um filho lindo, tenho família e é por eles que luto, que tenho de respirar fundo, arregaçar as mangas e ir à luta. Só preciso de força, não sei bem quando mas terei de lá chegar.
Também sei que este é um baby blog, mas a mamã precisa muitas vezes de ventilar e expressar o que vai cá dentro. Obrigado por estarem aí.
Um bom fim-de-semana a todos

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, sim, sem dúvida, temos que ser felizes, a todo o instante!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Blog da Maggie on sexta-feira, 20 de novembro de 2009 às 12:19:00 WET disse...

ohhh Nanny hoje tás mto em baixo, amiga!! Animo hoje é sexta feira!

O Pedrocas, como está?

Um monte de beijinhos
Maggie

Maria Lavrador on sexta-feira, 20 de novembro de 2009 às 16:59:00 WET disse...

Amiga, eu acho que os nossos blog's, apesar de serem babyblogs, também servem para abrirmos os nossos corações quando estamos menos bem mas também quando estamos felizes. A vida nem sempre corre como queriamos mas os nossos filhos são a nossa força, os nossos guias, que nos amamos mais que tudo e nos fazem felizes só por existirem

Bjs, bom fim de semana e volta mais animadinha, que eu tou aqui para te dar miminhos qd precisares

Fay van Gelder on sexta-feira, 20 de novembro de 2009 às 17:21:00 WET disse...

Calma, que de certeza tudo vai melhorar de certeza absoluta.
Senão para animá-la lá tenho de ir cozinhar p/ o ref. da sua empresa, ehhh ..
Ok ?
Força então :)
Bjo e Bom Fim de Semana

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 20 de novembro de 2009 às 18:57:00 WET disse...

OLá minha querida!

Tenho a certeza que vais superar essa tristeza!

Força amiga!

Bjs

Lebasiana on sexta-feira, 20 de novembro de 2009 às 21:21:00 WET disse...

ó nany... tem calma... OLHA QUE HÁ QUEM ESTEJA PIOR! [estou a brincar!]

olha... eu estou melhor... nao queres fazer-me companhia?!

jocas

joana on sexta-feira, 20 de novembro de 2009 às 21:42:00 WET disse...

Ânimo amiga!

Uma beijoca grande!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez