quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

3 ANOS

Postado por Nany às 1/13/2010 11:08:00 da manhã
E hoje o meu AMOR maior faz 3 aninhos. Nem acredito.
Lembro-me de tudo tão bem como se estivesse a passar por tudo neste exacto momento, de entrar na Clínica de Santo António às 8h da manhã e do segurança me dizer: "Bom dia, e felicidades para o menino", sem lhe dizer que era rapaz, ele diz que adivinha ao olhar para as mães :).
Lembro-me de entrar no quarto onde em Novembro tinha visitado a minha prima e conhecido a menina linda dela. De me ligarem ao CTG e ouvir o coração dele bater, das enfermeiras doces que me vinham fazer mimos. Da médica (grávida), bem disposta e a contar peripécias. Do anastesista (espanhol) que levou a minha mãe e o meu marido para beberem um cafézinho enquanto me examinavam, e do quanto ele se tornou o meu melhor amigo com a bendita epidural. Da enfermeira dizer: "coitadinha, tá mesmo com cara de parto (?)". De dizer à enfermeira Carla (um anjo) que não parava de fazer xixi (totó) e na realidade tinham-me rebentado as águas. De ela mandar chamar a médica, que veio a correr, da correria para a sala de partos e quase que não conseguia mudar de maca. Da enfermeira se deitar em cima da minha barriga para empurrar o pimpolho, e da médica contar as 3 voltas do cordão à volta do pescoço. E principalmente do choro que me deixou mais FELIZ e de sentir que naquele momento estava realizada.
De me colocarem o Pedrocas no colo, refilão, chorão, todo sujo e incrivelmente lindo. Do Pai o levar todo orgulhoso à coitada da minha mãe que do lado de fora da porta chorava de alegria. De a ouvir falar com o meu Pai, de falar com ele e com a minha tia e avó. Lembro-me de tudo, porque é neste dia que sou verdadeiramente FELIZ.
É bom acordar com votos de felicidade para ele, lembrar-me de cada passo e saber que exactamente às 13h35 da tarde do dia 13 Janeiro de 2007 nasceu o meu sol, luz, estrela, coração, tudo tudo.
Este é o dia em que renasço, em que acredito em milagres, em que tenho a prova que Deus existe e que é bom.
Passados 3 anos, cada vez te amo mais meu filho, cada dia agradeço a Deus a benção de ser tua mãe, e peço-lhe ajuda para te educar, para que seja um menino de bem (e um bom menino). Que me deize ver-te crescer, que me ajude a ajudar-te e que me dê todas as tuas dores e desilusões.
Ser mãe, é andar com o coração fora do próprio corpo, porque tu, filhote, és o meu coração. O meu menino de oiro, o meu sonho tornado realidade.
AMO-TE TANTO TANTO QUE NEM TENHO PALAVRAS PARA O DESCREVER. O QUE MAIS QUERO É QUE SEJAS SEMPRE IMENSAMENTE FELIZ.
Bjks da tua mamã (que já está a chorar ao escrever e não consegue mais teclar)

8 comentários:

Blog da Maggie on quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 às 11:53:00 WET disse...

Bem tbém me fartei de chorar só de ler...
Mtos Parabéns ao Pedrocas e mil beijinhos para toda a familia!

Maggie e Miudas

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 às 11:53:00 WET disse...

Parabéns meu Pedrinho lindo! Sim, meu, acompanho-te desde o momento em que passaste a existir na barriga da tua mamã por isso também te considero meu! Tal como a tua mamã, desejo que sejas sempre muito, muito feliz, do fundo do coração! E hoje, que ainda és um menino pequenino, quero que passes um dia muito especial, cheio de mimos e presentes!

A ti, minha querida, és uma tonta! Deixas-te à beira de um ataque de choro com este post! Parabéns a ti, que és uma pessoa linda e uma mãe de sonho!

PARABÉNS!!!!!

Beijinhos emocionados!

Anónimo disse...

Muitos parabéns, querido Pedro, pelo menino lindo que és e pelos pais maravilhos que tens!Desejo-te tudo, mas tudo, tudo de bom :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Ana Santos on quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 às 14:21:00 WET disse...

Parabéns ao e Pedroca e à mamãe que fez um post muito lindo.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

joana on quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 às 22:33:00 WET disse...

Muitos parabéns ao Pedrinho! Espero que tenhas passado um dia muito feliz! E tu Nany,tb estás de parabéns, pela excelente mãe que és!

bj

Larana Colorida on quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 às 23:25:00 WET disse...

ufa, vim a correr, e cheguei mesmo a tempo de dar os parabéns ao Pedrocas, o lindo Pedrocas e sim, hoje vi o Pedrocas no Panda, lalalalalalala e aminha Princesa conheceu o Pedrocas, lol!!!!!!

Amiga, desejo-te tudo de bom, sim, pois tu tb estás de Parabéns, pois foi há tão pouco tempo que deste entrada na clinica para saires com um rebento lindo e fofinho, que é o Pedrocas.

Parabéns, Parabéns, parabéns

beijinhos doces minha querida

Zezinha on quinta-feira, 14 de janeiro de 2010 às 12:49:00 WET disse...

Amiga.. como me lembro tao bem de tudo..mesmo antes..talvez especialmente e particularmente do antes..serão sempre os menino especiais..Parabens Pedrocas passa um dia mto feliz junto desses papas maravilhosos que tens..que a vida te sorria sempre.. bjo da titi zezinha

Tia São disse...

Venho um bocadinho atrasada mas nem por isso deixei de me lembrar do dia em que nasceu o nosso menino de oiro. Há 3 anos atrás estava a trabalhar quando recebi a mensagem do pai a dizer que já tinhas nascido. Fiquei tão feliz, quase como se fosses meu filho. Fui visitar-te a ti e à tua mamã e encontrei num quarto cheio de amor e felicidade, uma mãe orgulhosa do seu bébé, um pai estremoso com um grande sorriso na cara, e uma avó muito, muito babada. E claro, lá estava eu, o tio António e a Ritinha na minha barriga, aos pulos de felicidade, acredito que ela sabia que tinha nascido o seu amigo Pedrocas! Hoje és o nosso grande milagre, o nosso menino de oiro, aquele que nos faz sorrir apenas por nos lembrarmos de ti... Obrigada por existires!
Um grande beijo de Parabéns da Tia São, Tio António e Rita "Catita"

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez