sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

News

Postado por Nany às 1/15/2010 03:11:00 da tarde
Muito obrigado pelas mensagens de parabéns e carinho que me deixaram a mim e ao Pedrocas principalmente aqui no blog. O nascimento de um filho é sempre emotivo e um filho pelo qual se luta mais emotivo se torna, e eu, apesar de ser um bocadinho mais desligada e não muito lamechas, com ele sou a manteiga derretida, a lamechice em pessoa.
Quanto ao Pedrocas adorou a festinha na escola, com um bolinho pequeno, simples só com o desenho do Mickey em cima. Em casa também cantámos os parabéns com um bolinho de chocolate simples para não passar o dia em branco, festa é no Domingo com a família e amigos.
Continua ranhosinho, mas bem disposto. Na sala dele estão apenas 6 meninos de 18 que são, e para além das gastroenterites virais na sala ao lado, há também o caso de uma mononucleose infecciosa na creche :(, Deus nos livre.

Eu fiz hoje a eco, um folículo bom do lado que se quer, por isso namoro e mais namoro. Isto se o Pedrocas deixar e não quiser ir para a nossa cama, senão temos de ocupar a dele :)
Caso não resulte desta vez, lá iremos começar as IIU. Com o Menopur noto é que a minha barriga incha mais ao longo do dia, mas não tenho mais queixas, felizmente.
Agora vou trabalhar que só há pouco cheguei, mas antes vou passear pelos vossos cantinhos.
Bjks bem grandes e um bom fim-de-semana

5 comentários:

Fay van Gelder on sexta-feira, 15 de janeiro de 2010 às 17:48:00 WET disse...

Qualquer dia já o Pedrito tem um mano ou uma mana, ehhhh ...

Bjo

Tia São disse...

Vá lá! Usa a cama do Pedrocas que por enquanto ele ainda não se importa! O que interessa é treinar e treinar sem parar! Atira-te ao homem! É por uma boa causa! LOL

Bjocas!

Tia São

Lebasiana on sexta-feira, 15 de janeiro de 2010 às 21:23:00 WET disse...

lol... É DIA DE RAMBÓIA!!! QUEM ME DERA! lol

jinhos

Dinastia FilipiNHa on sábado, 16 de janeiro de 2010 às 21:41:00 WET disse...

Ainda bem que ele gostou da festinha! Que corra tudo bem amanhã!

E até lá, bons e muitos treinos!

Beijinhos

Bunny on domingo, 17 de janeiro de 2010 às 22:03:00 WET disse...

Querida amiga, os meus parabens atrasados ao filhote!
E toda a sorte do mundo para o tratamento. Que Deus te acompanhe!
Se precisares de um quarto podes utilizar o meu. lol. Desde que o Biél nasceu que eu e o meu marido ocupámos a sala :)
Mil beijinho de Luz

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez