terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

De volta

Postado por Nany às 2/23/2010 10:26:00 da manhã
Pois é voltámos. O Pedrocas à creche e a mãe ao trabalho.
Ele está melhor, o antibiótico ainda não acabou mas ontem a médica não lhe viu nada na garganta. Claro que quando não que comer, ou dormir diz sempre que dói a gaganta :)
Eu passei a noite de Domingo para Segunda com febre e ontem também tive, como vou fazer a bhcg amanhã (amanhã finalmente) ando a ben-u-ron, só espero não ter apanhado o vírus, é que a última amigdalite que tive foi para esquecer.
Obrigado pelos vossos miminhos, tenho de agradecer pessoalmente mas ainda não consegui. Lá por casa sofremos de mãezite agudíssima e nem para sair da cama quer o pai, acorda a chorar aos gritos pela mãe, só quer colo e mais colo e ninguém lhe pode fazer ou dar nada que não seja a mãe. Eu não me importo muito, mas é chato para os outros e para mim acaba por ser difícil às vezes pois não consigo fazer nada. Além disso quer dormir na minha cama, e apesar de não ser bom, eu sei, adoro dormir com a mãozinha do Pedrocas na minha cara a fazer-me mimos.
Ah, e hoje o meu pai faz anos, não me perguntem ao certo quando mas acho que são 72. Sim, seu sei, sou uma má filha, mas também não vejo o meu pai à quase 30 anos, por isso tenho desculpa.
Bjks grandes

5 comentários:

Lebasiana on terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 às 10:43:00 WET disse...

estamos convosco em pensamento: BOA SORTE, para amanhã!

beijinhos

Um dia vamos conseguir!!! on terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 às 10:59:00 WET disse...

Beijocas e estou a torcer muito!!!
Patty
O pedrocas está LINDO!

Blog da Maggie on terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 às 11:12:00 WET disse...

Parabéns ao teu Pai!
Eu tbém não me importo nada qdo de noite a Madalena vem para a nossa cama, sabe tão bem...é chato é o mau dormir que ela tem...

Mil beijinhos
Maggie

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 às 11:37:00 WET disse...

Ainda bem que ele está melhor.

Espero que tu não tenhas apanhado nada e que fiques já boa! E, nem preciso de dizer o que espero da BetaHCG... Boa sorte amiga!

Um beijinho enorme!!!!

Unknown on terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 às 14:40:00 WET disse...

Que corra tudo bem e as melhoras.
Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez