sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fotos carnaval

Postado por Nany às 2/19/2010 01:31:00 da tarde
Na Sexta antes do fim-de-semana prolongado apareceu cá em casa um palhacito, com um saco de plástico com bolas e gravata de cartolina, um chapéu feito da parte de cima das collants e com fiapos de sacos de plástico cosido muito engraçado. Fica com a carinha mais bolachuda e super fofinho.

A fantasia de carnaval foi de cowboy e quase que dormia com ele, quer dizer, dormiu a sesta com ele, mas andou mascarado de sábado a quarta, sim na quarta ainda quis levar o colete de cowboy e o lenço. Nunca mais ligou às pistolas e sinceramente também não me importei.

Quanto á amigdalite vai melhorando, o antibiótico vai fazendo efeito, e não teve mais febre. Só descanso na segunda, tenho de ir ao posto médico para ele ser revisto e pedir o papel do costume para voltar á creche.
Tirando isso, têm sido dias de tanto mas tanto mimo, que quando quero beber água ou ir á casa-de-banho, tenho sempre um pirralho a dizer-me: Mãe nãoooooooo, fica aqui. Tou sozinho!!!!!!!!!!!
Bjks

7 comentários:

Anónimo disse...

Está demais e a fatiota de cowboy é demais, ele inseriu-se memso no filme, LOL
Ai amiga, estou ansiosa pelo dia 24 LOLL; beijossssssssssssssssssssssssss

Barbara

Zezinha on sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 às 17:42:00 WET disse...

oh pa tao giro..lol..nao sabia k estava doentinho .. falhei um post da minha Nany?? aiaiai zezinha..vou ja ver o k falhei..bem as melhoras para o cowboy mai lindo do mundo..bjocas

joana on sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 às 21:51:00 WET disse...

Muitos giras as duas fantasias! Imagino que tenha delirado ao vestir-se de cowboy!

Espero que já esteja melhor da amigdalite!

Bom fim-de-semana!

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 às 21:56:00 WET disse...

Tão giro!!!! Nas duas situações!!!

Ele tem mesmo uma carinha linda!!

Beijinhos e que continue a melhorar!

Carla on sábado, 20 de fevereiro de 2010 às 23:28:00 WET disse...

Tão lindo!!! O meu Pedro como não está na escolinha, a Carnaval ainda lhe passa ao lado.

Beijos

Susana Pina on segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 às 10:50:00 WET disse...

Felizmente ele está melhor...
Que lindo cowboy!!!

Um bj grande e boa semaninha
Susana

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 às 14:58:00 WET disse...

Já estão a 100%?

Bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez