segunda-feira, 19 de abril de 2010

Insónias & Tosse

Postado por Nany às 4/19/2010 10:37:00 da manhã
Fim-de-semana tramado, a mãe com insónias, só tive sono hoje de manhã porque tinha de me levantar para o trabalho. O Pedrocas com uma tosse macaca que não o larga, chata como tudo, e que o faz dormir mal.
Mesmo assim no Sábado, enquanto ele ficou com a minha mãe lá fomos às compras de manhã e de tarde fui com ele à festa de uma amiguinha da creche. Divertiu-se bastante, nem queria vir embora. Fartou-se de brincar com a Princesa da Bela e do Montro, com uma amiga da creche (não a aniversariante). Adorou cada minuto, chegou a casa KO.
Não anda a comer nada de jeito em casa, já não sei o que fazer nem o que lhe dar. O que vale é que na creche pelo que me dizem ele come bem, mas começo a ficar preocupada.
No Domingo ficámos em casa, eu com picadas e como tudo estava molhado e cheio de poças, fiquei com receio de ele se molhar todo e piorar a tosse. Foi o melhor, porque de noite dormiu connosco e a tosse não o largava. Tenho consulta no final do mês, vou falar com a alergologista, não entendo porque mesmo medicado ele tem tanta tosse.
Na creche têm confirmados na sala dos 3 anos (ele pertence à dos 2) um caso de escarlatina e outro de varicela e eu cheia de medo, claro. Não dava jeito nenhum que ele apanhasse nenhuma das duas neste momento.
Agora vou tentar trabalhar e concentrar-me, é que já nem é tanto o sono, é mais o cansaço de não ter dormido de jeito. Insónias......logo eu que adoro dormir.
Bjks

2 comentários:

Tia São disse...

Deixa lá... Ando a habituar a Rita à cama dela, o que significa que durmo a maior parte da noite na cama dela, minúscula demais para duas pessoas, até porque eu não sou propriamente franzina, não é?! Por isso o sono também anda por aqui. Deixa lá! Melhores dias virão!
Bjocas para a Pipoca!

Tia São

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 21 de abril de 2010 às 11:19:00 WEST disse...

Olá amiga!

Olha, acho que anda tudo com tosse. As noites lá em casa têm sido interrompidas por necessidade de fazer aerossois e com direito a vomitado e tudo causado pelas tosses das minhas pipocas. Das crianças que conheço, andam todas assim... Que desespero... Também ando morta de sono.

Beijinhos e que essa escarlatina e varicela se mantenham a milhas.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez