sexta-feira, 16 de abril de 2010

Voltámos ao Inverno

Postado por Nany às 4/16/2010 09:44:00 da manhã
Eu a pensar que por agora já podiamos andar a passear despreocupados, com sol, tempo mais ameno, qual quê, qualquer dia tenho de ir buscar as camisolas de volta. Tenho-me recusado de voltar a calçar botas, estou farta, mas se a chuva continua é inevitável.
De resto ando cansada, mesmo muito cansada. Não sei o que se passa mas sinto-me sem forças e cansada. Tento descansar ao máximo, mas mesmo assim há sempre coisas que tenho de fazer. Nada de esforços, mas também não tenho empregada em casa (infelizmente).
Este fim-de-semana não se prevê de grandes descansos e isso deixa-me já sem forças por antecipação. Vamos ver.
Nunca assinalei nenhuma mas esta tinha de ser:

Bjks e bom fim-de-semana a todos

3 comentários:

joana on sábado, 17 de abril de 2010 às 12:34:00 WEST disse...

Vê lá se descansas mesmo! Bom fim-de-semana!

(e nem me fales do tempo...)

Dinastia FilipiNHa on sábado, 17 de abril de 2010 às 16:16:00 WEST disse...

Maldita chuva que, por agora, deu tréguas...

Espero que consigas descansar.

Beijinhos grandes

Susana Pina on domingo, 18 de abril de 2010 às 10:53:00 WEST disse...

Eu também ando assim e não estou grávida...
Espero que melhores amiga.
Uma beijoca grande
susana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez