segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fim de semana curto

Postado por Nany às 5/31/2010 09:44:00 da manhã
Só dois dias de fim de semana não dá para nada.
No Sábado fomos até Mora participar na festa da firma onde o pai trabalha. Divertimo-nos e claro que o Pedrocas veio de lá super cansado, mas contente. Ontem queria mais e mais. Também está com um pouco de tosse cheio de ranhoca, mas espero que agora com este solzinho tudo se vá embora.
Ele fartou-se de brincar, de correr, de jogar pedrinhas ao rio, de jogar à bola, enfim, até comeu melhor e tudo,  almoçou às três da tarde, mais o que já lhe tida dado antes. Quer dizer, comeu carninha com o tomate, mas o que comeu mesmo no almoço foram as batatas fritas.
Chegámos a casa super cansados, todos KO, mas o Pedrocas ainda com genica para brincar mais. Antes das onze da noite não o consegui deitar tal era a pedalada.
Ainda deu uma queda onde esfolou o joelho e o braço e isso, aliado ao cansaço e sono, fez com que ele tivesse um momento de birra descomunal.
Ontem tudo para fazer em casa, mais a roupa que tinhamos trazido. Ficou quase tudo por fazer, esta semana sinto que ando completamente atrasada.
Amanhã além de ser o Dia da Criança tenho consulta. Vai ser um dia em cheio.
Bjks

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 31 de maio de 2010 às 09:52:00 WEST disse...

Mas foi um fim-de-semana em cheio!!!

E amanhã vem aí um grande dia!!!!!

Beijinhos!

Susana Pina on terça-feira, 1 de junho de 2010 às 11:49:00 WEST disse...

Deu para se divertirem...
Boa sorte para a consulta de hoje.

Bjs
Susana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez