sexta-feira, 28 de maio de 2010

Um vício meu

Postado por Nany às 5/28/2010 02:31:00 da tarde

Sou viciada em leitura. Para qualquer lado que vá levo sempre um livro atrás. Só não consigo ler em transportes públicos exceptuando o metro, fico enjoada.
Uma coisa que detesto é quando estou a ler que me espreitem por cima do ombro. Mais valia perguntarem se o livro vale alguma coisa, ou serem mais discretos. Mas adiante.
Li estes 4 livrinhos e já vi 2 dois filmes. Espero ansiosamente pelos outros. Podem dizer o que quiserem mas tirando Saramago (juro que tento ler) livros de terror e de ficção científica tudo marcha. Claro que gosto mais de uns que de outros, mas é mesmo assim.
Se me saísse o euromilhões dedicava-me à leitura quase em tempo integral. Um dos meus sonhos mais loucos: uma biblioteca daquelas de filme.
O que me vai valendo para colmatar o vício, é que para além de me oferecem livros também me emprestam alguns e neste momento estou a ler o Eldest do Christopher Paolini. Pena que só consiga ler à hora de almoço, mas é melhor que nada.
E a história do "ah e tal é de adolescente" e depois? Gostei, gosto de histórias de vampiros e juntem-lhe um romance bem estruturado que fica melhor ainda. Detesto e abomino qualquer filme de terror, mas vejo alguns tipo Blade e Underworld com o marido que adora e gosto. Claro que ele gosta de filmes tipo Resident Evil e eu agarro-me a ele e escondo a cara em algumas cenas.
Também vejo filmes lamechas, de chorar do princípio ao fim, ou comédias (que adoro), ou épicos, ou, ou ou. São momentos a dois, em que fazemos algo que ambos gostamos e estamos juntos, para além do que sou um bocadinho cinéfila, mas não sou entendida na matéria.
Aqui fica um bocadinho de mim, que isto é um babyblog mas  a mãe aparece de vez em quando. Ah e sabem a telenovela Lua Vermelha? Eu vejo e o Pedrocas adora ver os meninos cescidos.
Pronto, agora batam-me por ter maus gostos e por deixar o puto ver televisão, para mim o Dragon Ball e afins tem cenas bem piores que a novela. E estes ele não vê, já me basta a febre dos GORMITI.

1 comentários:

Dinastia FilipiNHa on domingo, 30 de maio de 2010 às 13:40:00 WEST disse...

Também ADORO ler!

Confesso que o tempo tem sido cada vez para isso, mas ADORO!!

E também gosto de ver a Lua Vermelha e gosto dos comentários da Mariana: ah, ah, os vampiros não existem, é tudo mentira!

Bjs!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez