segunda-feira, 7 de junho de 2010

Hospital outra vez

Postado por Nany às 6/07/2010 10:34:00 da manhã
E porque nem tudo são rosas, na terça comecei com vómitos, continuaram na quarta e toca de ir ao hospital.
Não me adiantaram nada, as análises demonstravam alguma desidratação e que não comia à algum tempo, tudo normal com o quadro clínico que me apresentei. A Pipoca estava bem, mexia e dormia, de rabo virado como de costume.
Eu passei o fim-de-semana que se previa prolongado em casa e de cama. Hoje vim trabalhar, também para sair de casa e daquele cama - sofá - cama.
Sinto-me assim, assim e confesso que com medo que volte a acontecer. Ando a tomar Primperán e quando acabar volto aos 3 nausefes por dia, pelo menos controla o enjoo.

4 comentários:

Unknown on segunda-feira, 7 de junho de 2010 às 13:58:00 WEST disse...

Pensa que são incidentes de percurso. Vai tudo correr bem. Os enjoos são a parte menos agradável da gravidez. Felizmente, eu não tive.
Bom trabalho mas não abuses.
Beijinhos

Blog da Maggie on segunda-feira, 7 de junho de 2010 às 15:09:00 WEST disse...

ui ui, é por estas e por outras que ainda não me decidi a mandar vir o terceiro, não me posso dar ao luxo de ficar de cama, senão quem tomava conta do meu pessoal???
Força Amiga, tudo por uma boa causa!
As melhoras Nanny
Beijo grande
Maggie

Susana Pina on segunda-feira, 7 de junho de 2010 às 15:34:00 WEST disse...

Malditos enjoos, já eram para terem imigrado.
As tuas melhoras amiga.
Um bj grande
susana

Maria Lavrador on segunda-feira, 7 de junho de 2010 às 15:57:00 WEST disse...

Realmente esses enjoos chatos não te deixam viver a gravidez em pelno... Espero que passem depressa e o importante é mesmo que a tua Pipoca está bem

Beijocas e as melhoras

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez