terça-feira, 8 de junho de 2010

Mês de Junho

Postado por Nany às 6/08/2010 09:52:00 da manhã
Este mês lá por casa é o mês dos pagamentos. É a renovação da creche, o selo do carro, os seguros....sei lá eu, não tirando sempre as despesas normais mensais.
É ver o dinheiro desaparecer e as contas a aparecer. E para não esquecer vou começar a receber menos 1% do ordenado.
Sim, sei que me devo dar por contente por ter um trabalho, por ter casa, por tanta coisa, mas também sei o que é conviver com o desemprego: tenho a minha mãe nessa situação.
Nós nunca fomos de grandes despesas, sempre pensámos e repensámos antes de comprar algo, ou de fazer algum empréstimo, mas pelo jeito que a coisa vai qualquer dia nem para ir beber um cafézinho temos trocado.
Hoje não acordei chateada, nem mal-disposta, só com a responsabilidade partilhada das contas que decidiram chegar todas ontem. Subsídio de férias? É que nem vou perceber que o recebi. Caramba.

3 comentários:

Blog da Maggie on terça-feira, 8 de junho de 2010 às 14:57:00 WEST disse...

é verdade Nanny!
Está cada dia mais dificil!

Maggie

Fay van Gelder on terça-feira, 8 de junho de 2010 às 16:32:00 WEST disse...

Concordo,no entanto felizmente não me posso nem devo queixar-me.
No entanto que está dificil isso é verdade e realismo.

Bjo

Tia São disse...

Como eu te percebo!.....

Tia São

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez