sábado, 17 de julho de 2010

24 Semanas = 6 meses

Postado por Nany às 7/17/2010 11:45:00 da tarde

Dizem que já tenho 24 semanas de existência, ou seja, já tenho 6 meses. Ainda sou uma Pipoca pequena mas já muito adorada por todos.
Cá por casa andamos em preparativos lentos. A mamã está cansada, as coisas a fazer são pesadas e ela ainda não está de férias. Diz que depois, com a ajuda do pai e da avó vai fazer aquilo que falta, arrumar tudo e preparar a minha chegada.
Já tenho um vestido catita que a mamã comprou, todo cor-de-rosa, mas para 12/18 meses. Ela diz para não me preocupar que até lá não irei andar nua. A avó também me comprou um fatinho de calças jeitoso e dois babetes cremes quando soube que estava na barriga da mamã. Dizem-me também que  irei usar coisas do mano.
O mano anda contente, já guarda coisas para mim, põe algumas na barriga da mãe, dá-me beijinhos e pergunta-me se estou a crescer para depois ir brincar com ele. Tenho um mano todo catita :-)
Os meus papás já escolheram um nome para mim, mas a minha mamã anda com medos e receios, por isso ainda não disse qual é, mas já me contou que quer dizer princesa, que é o que sou. Sabem, a minha mamã anda sempre preocupada comigo e com o meu bem estar e isso faz com que ela pense em muitas coisas tontas. Mas a culpa não é toda dela, dizem que todas as grávidas são assim.
Bem, por hoje fico por aqui que sou pequenina e tenho de ir dormir, mas não sem antes experimentar um bolinho de chocolate que a mamã fez.
Beijocas a todos
Pipoca

1 comentários:

Sandra Neves on segunda-feira, 19 de julho de 2010 às 18:49:00 WEST disse...

Acho que ainda não te dei os parabens, será???
Bom, na dúvida aqui ficam, MUitos Mas Mesmo Muitos PARABENS e MUITAS FELICIDADES!
Eu tenho acompanhado e vou continuar, quero saber tudinho.
Beijokas
Sandra

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez