sexta-feira, 16 de julho de 2010

Finalista Creche 2010

Postado por Nany às 7/16/2010 10:13:00 da manhã
Ontem foi a festa de finalistas da creche, agora passam a ser uns meninos crechidos e vão para o Jardim de Infância.
Eles cantaram, choraram, riram, brincaram e os pais e avós babados viram tudinho.
Claro que a mamã aqui quase desatou a chorar, primeiro anda numa fase especialmente sensível, segundo é o viver de um sonho. Tantas vezes pensei se algum dia iria viver momentos assim, ter um filhote, e agora tenho, lindo lindo e que me proporciona tanta felicidade.
Aqui fica o meu finalista, com o diploma, faixa e canudo :) Só tenho pena que a maioria das fotografias que tirei por causa do zoom ficaram desfocadas e uma bela porcaria, mas pronto, tenho esta mais 2 bem bonitas.
Estou e sou uma mãe babadona.
Bjs

4 comentários:

Blog da Maggie on sexta-feira, 16 de julho de 2010 às 10:21:00 WEST disse...

Ahhh sim sim, a minha Maria tbém foi finalista este ano e disse-me logo: sou finalista, vou ser um Dra...hihihihihi

Uma beijoca
Maggie

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 16 de julho de 2010 às 12:00:00 WEST disse...

Que maravilha!!!!!!

São momentos únicos, fantásticos, emocionantes!!!

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana!

Ruby on sexta-feira, 16 de julho de 2010 às 12:39:00 WEST disse...

O tempo passa num instante, a milha é já para o ano....

está lindo!!!


bjs

joana on segunda-feira, 19 de julho de 2010 às 21:50:00 WEST disse...

Tão lindo! Eu também me emociono muito nesses momentos!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez