quinta-feira, 15 de julho de 2010

E temos muitos funcionários públicos, temos que reduzir pessoal BLA BLA BLA

Postado por Nany às 7/15/2010 02:21:00 da tarde
A minha mãe está desde as 8h da manhã na Segurança Social e quando ela abriu às 9h tiroua senha 70 e picos, liguei-lhe à pouco e iam no 20 e tal.
Têm dois funcionários a atender: um nos prioritários, outro no atendimento geral. E temos muitos funcionários e passam o diz a limar as unhas e não fazem nada. POIS, quando num serviço de atendimento ao público deste tipo estão dois, quando concursos nem vê-los, quando as avaliações não podem ser elevadas por causa das quotas independentemente do esforço, quando se colocam funcionários em mobilidade porque se fazem fusões e reduções e etc e tal, querem o quê? Milagres? Pois, acho que não dá.
Já lhe disse para não se esquecer de uma coisa, festa do Pedrocas às 17h30, por isso horário limitado para espera.

1 comentários:

free browny on segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 23:22:00 WEST disse...

a mim aconteceu-me isso hj...
mas ao 12h foi uma almoçar e a das preoridades começou a atender 1 prioridade uma senha normal... ou seja tinha 6 pessoas a frente e 2h e 30 a espera!!
o cumulo!!
jokinhas

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez