quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Termostato Avariado

Postado por Nany às 8/04/2010 09:07:00 da manhã
Que está calor todos sabem, que a temperatura vai subir também, mas eu desconfio que ando com o termostato avariado.
De dia tenho calor, normal, todos têm, o ar condicionado do trabalho vai dando uma ajudinha, mas e de noite?
Pois bem, de noite, eu tenho tanto calor que acordo várias vezes a suar, com sede e toca a levantar para beber água. Claro que consequentemente vou mais vezes ao wc, mas é normal.
O que não é normal é que o marido dorme tapado com o lençol que de noite (madrugada) faz frio, que o Pedrocas acorde porque como se destapa e o pijaminha é de verão, as pernocas ficam ao léu e ele tem aquele desconforto do frio da madrugada (diz o pai).
E eu? Eu destilo noite e dia, só estou bem com  a ventoinha ligada. Será que sou a única com o termostato avariado?

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Nany:

Eu comecei a acompanhar o teu blog, há poucos dias. Também estou grávida (28 sem.) e passo a noite literalmente a destilar. Acordo a meio da noite com o pijama completamente encharcado, e eu até sou uma pessoa bastante friorenta.
Durmo com a janela toda aberta, e mesmo assim, ainda esta noite eram 3.15h e estava a apanhar ar fresco de tanto calor que sentia. Claro está que o marido e o filhote dormem como se estivessem no Inverno, lol.
Acho que são mesmo as hormonas da gravidez a fazer das suas.

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 5 de agosto de 2010 às 09:15:00 WEST disse...

:-D

Segundo dizem, as grávidas têm mais calor, não é? Por isso, é normal!

Beijinhos fresquinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez