Ai o que eu adoro, especialmente no meio da rua, quando os conhecidos me vêm e dizem:
-Xiii tás cheinha de cabelos brancos e tão novinha!!!!
Amores, eu tenho cabelos brancos desde os 20 e poucos, sempre tive, a diferença é que não os tenho pintado, adivinhem lá porquê.
Queridos do meus coração, o meu cabelinho é castanho, que só vê tintas tom-sobre-tom, que nunca viu tinta profissional nem permanente, que nunca teve madeixas, logo tem duas cores: a dele e o branquinho.
E sim, não stresso com cabelos brancos, não gosto deles, fazem-me mais velha com um ar mais desleixado, deve ser por isso que compro a tinta no supermercado e a coloco no cabelo. Deve ser por isso que mando a minha mãe pintar o cabelo e sou eu que a coloco. Mas não, não me chateiam cabeças branquinhas, tal como as rugas são simbolos de idade, de vivência. (E sim, uso creme anti-rugas).
Mas já agora e se não for pedir muito façam-me um favor, olhem para vocês, podem até não ter cabelos brancos, mas independentemente da cor que escolham, das madeixas que façam, por favor, eu também não me ponho a uma certa distância a apontar, alto e bom som:
-Xiiii, que raizes tão grandes!!!
Bjs
Na Minha Caixa de Correio
Há 2 semanas
3 comentários:
só dá vontade de dizer:
"Metam-se na vossa vida!"
GRRR!
Realmente, há gentinha que não se toca...
Eu já cheguei a dizer " se a tua opinião me interessasse para alguma coisa, eu tinha pedido"...
Gentinha parva!
E tu és linda, com ou sem cabelos brancos!
Beijinhos
Pois...nem mais.
Eu também tenho cabelos brancos desde os 24 anos e também compro as tintas dos supermercados castanha claro, como eram os mues cabelos.
Sabes que as pessoas gostam sempre de dizer alguma coisa para deitar abaixo e não perdem uma oportunidade.
Bjs
Susana
Enviar um comentário