terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tempo...esse malandreco

Postado por Nany às 9/28/2010 11:12:00 da manhã
Não posso dizer que estamos completamente atrasados, mas vejamos:
-o berço ainda não está montado, continua na arrecadação,
-a alcofa ainda não foi lavada e já agora lavar também o ginásio e o tapete de actividades,
-começar a por as coisas na mala aos poucos, porque sempre nos vamos lembrando de mais isto ou aquilo e à última da hora fica tudo em casa,
-arrumar as roupinhas já lavadas e passadas nos sítios, (as gavetas já estão limpas e armário também),
-pendurar as cortinas,
-comprar fraldas, toalhitas, gazes e produtos higiene para a Pipoca,
-tirar da cabeça que a roupa de um mês que comprei para ser o 1º fatinho e o vestido que a avó comprou para quando sair da maternidade não vai servir porque o médico diz que o bebé é grande (já sonho com isto),
-escrever ao meu pai a contar-lhe a novidade (antes que me batam ele mudou de morada e esqueceu-se de me dizer),
-consultas de rotina do Pedrocas todas em Outubro (alergologia, ortopededia, dentista)
-convencer o marido a comprar a capa de sofá gira e a cerca de 20€ que vimos na Loja do Gato Preto,
-as minhas consultas que começam a ser semanais e ver se o Sr Dr nos dá uma baixa para descansar,
-descansar o máximo possível, até porque as ancas não respondem de manhã, nem à noite, as costas queixam-se desde a hora de almoço até ir para a cama e as contracções mais fortes e prolongadas já começaram fazer-se sentir com mais frequência,
-deixar-me de medos, receios, medos, anseios, medos, dúvidas, medos e já falei em medos não já e revelar o nome da Pipoca,
-deixar o máximo de trabalho em dia,
-continuar no concurso, isto se não me excluirem e tentar perceber o que se faz numa Entrevista Profissional Selecção,
-preparar-me para o grande acontecimento tendo tempo antes para estar eu e a Pipoca a aproveitar-mos estes momentos a duas,
-arrumar o roupeiro do mano, tirar o que não serve e colocar à mão roupinha mais quente,
-e fazer aquelas coisinhas do dia-a-dia, como as refeições, passar a ferro, tentar arrumar alguma coisa em casa,
-não me esquecer de mim e de aproveitar ao máximo estes momentos,
-tentar não ficar muito ansiosa com o nascimento da Pipoca, até parece que é o primeiro, não estava assim no nascimento do Pedrocas,
-e agora não me lembro de mais nada

8 comentários:

Susana Pina on terça-feira, 28 de setembro de 2010 às 11:37:00 WEST disse...

Oh amiga assim não dá...o dia só tem 24h e tu tens mesmo que descansar.
Uma beijoca grande e bem descansadinha
susana

Unknown on terça-feira, 28 de setembro de 2010 às 14:48:00 WEST disse...

Tanta coisa!!!!

Pelo menos já tens a lista, agora tens q ir eliminando aos poucos!!!

Felicidades! (e já agora podias dizer o nome da pipoca pq isso é coisa q ñ demora nada e podes cortar da lista) boa?

Bjs

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 28 de setembro de 2010 às 20:28:00 WEST disse...

Ok, acho que a palavra de ordem é CAlma!

Baixa já! Tens que conseguir fazer as coisas com calma sem te preocupares com a falta de tempo!

E, claro, vai correr tudo bem!

Um beijinho grande.

Lili_Ana on terça-feira, 28 de setembro de 2010 às 23:40:00 WEST disse...

Anocas!!!
Meu Deus a Pipokinha já está a chegar!!!!

Calma, vai correr tudo às mil maravilhas e tu tens que descansar, Além disso, alimentar e transportar um bebé 24h não é já trabalho suficiente?!?! Aproveita bem o Pedrocas e curte o restinho de barriguinha que te falta!!!

Beijos MUITO grandes deste tua amiga MUITO DESNATURADA!!!! Mas k gosto mt de vocÊs ;)

. on quarta-feira, 29 de setembro de 2010 às 12:23:00 WEST disse...

Devagar sim... que eu a que estou só a ler fiquei cansada quanto mais, a senhora, de barriga, fazer isto tudo num dia!
Calma...

Jokas

Lebasiana on quarta-feira, 29 de setembro de 2010 às 14:12:00 WEST disse...

lol... a mim não me impressiona... vou chegar a Portugal com o tempo que estás agora e vou ter que tratar de TUDO!

Mas, sinceramente, se estivesse em Portugal já teria muita coisa tratada!

ACORDA MULHER! A MIÚDA ESTÁ QUASE A ESPREITAR!

beijos

Bárbara - Sol e Lua on quarta-feira, 29 de setembro de 2010 às 16:15:00 WEST disse...

Estou cansada só d ete ler bolas!!!!
Pede sim à medica do centro de saúde uma baixa, mereces descansar ja que depois não vais poder.....

e va lá, toca a montar e fazer tudo devagarinhoooo, não vá a princesinha querer nascer daqui a umas 2 ou 3 semaninhas

persiana disse...

Editei o meu post depois dos comentários que li, esclareço: parece que vai ser 3,5% [não 5% como postei antes] para ordenados ILIQUIDOS (bruto) entre 1500 e 2000€. Eu recebo mensalmente depois de todos os descontos [vencimento líquido] bem abaixo dos 1500€!!!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez